O grande sucesso de The Old Guard na Netflix, somado ao final enigmático, deixou fãs ansiosos por uma possível continuação. O filme que conta a história de guerreiros imortais liderados por Andy (Charlize Theron) chegou no último 10 e logo assumiu a liderança dentro do streaming. Gina Prince-Bythewood, diretora da produção, não esconde seu desejo de transformar a história em uma trilogia.

Há uma história de três partes completas que pode ser contada e, se Deus quiser for bem-sucedida, a Netflix volta e diz: ‘Ei, vamos fazer de novo’

Atenção, contém spoilers a seguir

As últimas cenas de The Old Guard mostram Andy se despedindo de Booker após a traição do antigo amigo. Ela se tornou mortal e não sabemos quanto tempo a personagem vai durar. O grupo segue suas aventuras agora sem Book e com a adição de Nile (Kiki Layne). Em uma espécie de cena pós-crédito, Booker (Matthias Schoenaerts ) aparece meses após ser “abandonado” pelo antigo grupo. Bêbado, ele segue pelo mundo da forma que dá. Ao chegar em um quarto em Paris, onde supostamente está hospedado, ele encontra Quynh (Veronica Ngo), ex-amante de Andy que foi presa em caixão subaquático por 500 anos.

Ao que parece, os dois serão os novos vilões da trama. Booker foi abandonado por Andy e seu grupo, enquanto Quynh foi esquecida no fundo do oceano em uma tortura que durou 500 anos. Os dois buscarão vingança? Caso The Old Guard 2 aconteça, fortes emoções prometem atingir a personagem de Charlize. A sequência parece inevitável, mas a Netflix ainda não se pronunciou sobre.

Os números de The Old Guard nos próximos meses serão os responsáveis pela existência ou não de uma continuação. Caso seja confirmado, é provável que o filme seja lançado entre 2022/2023.

The Old Guard está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES