Escolha uma Página

Muita coisa pra rolar!

A sexta temporada de Orange is the New Black está chegando dia 27 de Julho. A série original Netflix já está sexta temporada e têm até a sétima temporada confirmada. A série nos mostra um pouco mais sobre como é o sistema prisional feminino.

Nas últimas temporadas a série veio nos deixando mais curiosos sobre até onde eles estão dispostos a ir com toda essa história. O final da quarta temporada vimos que em um terrível acidente levou a presidiária Poussey a morte, esse foi um dos motivos para que as detentas fizeram a rebelião.

Na quinta temporada, vimos que a trama inteira se passa em três dias e logo após a morte de Poussey, a indignação de algumas detentas em relação a como a morte dela foi banalizada pelo sistema carcerário e também pela mídia que ao defender um guarda completamente inexperiente no serviço.

THE PARTY | NOVA COMÉDIA DE SALLY POTTER SERÁ SOBRE UMA FESTA DE GENTE MUITO IMPORTANTE! VAI DAR CERTO?

VINGADORES 4 | JEREMY RENNER DIZ QUE VESTIRÁ O UNIFORME DE GAVIÃO ARQUEIRO EM BREVE!

As ações do guarda Piscatella terá consequências?
Vimos que no final da quinta temporada, o guarda Piscatella torturou por diversas vezes várias das presidiárias, é isso veio a público nos últimos episódios, só nos resta saber se mesmo ele tendo morrido isso ainda terá alguma consequência no dia a dia das detentas, já que isso pode gerar algum trauma pscicologico.

Qual será o futuro das presidiárias?
Bom, como vimos o futuro delas é meio incerto, pois Angie Rice e Leanne Taylor, queimaram todos os documentos de identificação das presidiárias, ou seja deu ruim para o sistema. Isso pode gerar um grande problema, já que não tem registros isso pode significar que eles podem não saber ao certo o motivo da prisão e nem quanto tempo de pena cada uma delas ainda tem para cumprir, sem falar que uma das executivas que foi feita de refém se misturou entre as presas, só resta saber como a personagem Linda, irá provar que não é uma das presidiárias já que não tem mais registros.

Quais serão as consequências dessa rebelião para as presidiárias?
Ouve a depredação do prédio, todo a prisão de Litchfield foi completamente destruída, sem falar nos reféns, e na morte de dois guardas. Isso pode afetar e muito na pena de cada uma delas.

Como elas irão lidar com a prisão de segurança máxima?
Bom, isso é algo muito complicado, já que elas estão indo para outro tipo de sistema prisional mais rigoroso, isso quer dizer que nova casa novas donas do pedaço e com certeza absoluta novas regras. Só nos resta esperar para ver como isso tudo vai afetar cada uma delas.

E vocês o que estão esperando para a sexta temporada?

DESVENDANDO CRIMES | INVESTIGAÇÃO INDEPENDENTE EM SÉRIE DO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: