Baseados na Trilogia de Báztan de Dolores Redondo, Guardião invisível e Legado no Ossos fazem parte da lista de filmes mais assistidos na Netflix, definitivamente.

E agora a terceira adaptação desta trilogia está prestes a estrear, intitulada Oferenda à tempestade, chega no streaming, em julho. Veja o trailer:

No elenco temos: Marta Etura, Leonardo Sbaraglia e Carlos Librado “Nene”.

Em Pamplona, na Espanha, Amaia Salazar é chamada para investigar a morte de uma criança natimorta e a prisão do pai dela. A avó diz que o pai tentou fugir com o corpo do bebê dizendo coisas estranhas sobre uma oferenda. Marcas no rosto da menina indicam que ela foi assassinada. A avó também menciona uma criatura mágica: um ser aterrorizante chamado Inguma, que imobiliza as pessoas e as impede de acordar, matando-as durante o sono.

Durante a investigação, Amaia e sua equipe descobrem irregularidades em casos semelhantes ocorridos anos atrás no vale de Baztán, um número alto demais para uma área tão pequena. Enquanto isso, o assassino Berasategui, transferido de uma penitenciária a outra pelo juiz Markina, é encontrado morto em sua cela após um coma induzido por alguém.

“Oferenda à Tempestade” é um suspense instigante e perturbador com um final surpreendente. Amaia deve enfrentar a causa dos eventos que atormentam o vale de Baztán há tantos anos, mesmo sob uma tempestade de neve que ameaça acobertar uma verdade devastadora.

O filme estreia dia 24 de julho na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES