Escolha uma Página

EVENTO REÚNE INFLUENCIADORES E GAMERS!

Seguindo o sucesso da primeira edição do Odyssey Challenge, a Samsung anuncia a nova edição do evento que elevou a experiência do consumidor gamer a outro nível. Desde o dia 03 de dezembro o público conta com a oportunidade de experimentar a máquina gamer da Samsung e vários jogos. Nos dias 16 e 17 de dezembro acontece a competição amadora de League of Legends durante o Odyssey Challenge 2.0.

O Shopping Eldorado, em São Paulo, será palco de ferozes disputas de League of Legends, que contarão com a presença do influenciador Daniels Marcon, e membros do maior time de eSports da América Latina, a paiN Gaming, que irá levar seu time de League of Legends e seus streamers e youtubers Picoca e Riyuuka.

Para aqueles que adquiriram um Samsung Odyssey durante o mês de novembro, a Samsung reservou uma exclusiva oportunidade: um VIP Lounge nos dias 16 e 17 para os jogadores terem um contato mais próximo com os influenciadores e sentirem de perto a adrenalina enquanto as partidas rolam.

Para participar deste Desafio, a regra é clara: o jogador precisa montar uma equipe, formada obrigatoriamente com cinco jogadores amadores, e realizar o cadastro no dia 16 de dezembro, pessoalmente, no local do torneio. Neste mesmo dia acontece a etapa classificatória, que irá definir quais times deverão se enfrentar durante a semifinal e na grande final, marcada para o dia 17 de dezembro. Cada integrante da equipe campeã irá receber um Notebook Samsung Odyssey.

O Odyssey Challenge 2.0 é uma grande oportunidade para, mais uma vez, demonstrarmos todo o potencial do notebook gamer Samsung Odyssey, uma poderosa máquina que vem conquistando jogadores de todo o Brasil. Dado o enorme sucesso da primeira edição, a Samsung está bastante contente em proporcionar para o público gamer este evento, que reúne tecnologia, diversão e bastante adrenalina.

Sandra Chen

Diretora da Divisão de Notebooks, Samsung

No dia 5 de dezembro os presentes ainda tiveram a chance de conhecer de perto algumas celebridades do mundo dos games, sendo alguns deles integrantes da paiN Gaming. Os jogadores Thiago “Tinowns” Sartori, Murilo “Takeshi” Alves, Caio “Loop” Almeida, Pedro “Matsukaze” Gama, Rodrigo “TaY” Panisa, e o técnico César “juC” Barbosa estão disponíveis no espaço para tirar fotos, autografar itens e dar dicas de League of Legends.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: