NÃO MUITO DIFERENTE DA VERSÃO FINAL!

O Capitão América é um dos grandes heróis do Universo Cinematográfico Marvel.

O “Primeiro Vingador” como ficou conhecido, já teve os tradicionais três filmes, um melhor que o outro, mas não só dentro de sua trilogia. Para muitos fãs, o segundo filme do herói, O Soldado Invernal, é o melhor de todo o MCU. Como outros da Marvel, mesmo após seu lançamento, novidades do longa ainda são divulgadas.

Dessa vez, novas artes conceituais de Capitão América: O Soldado Invernal foram divulgadas na internet. Nas imagens, vemos os visuais alternativos do grande vilão do longa, Bucky Barnes (Sebastian Stan). Mesmo nunca sendo utilizados nas telonas, os trajes não são muito diferentes da versão final. Confira:

[Best_Wordpress_Gallery id=”211″ gal_title=”Capitão América: O Soldado Invernal”]

 

No filme, após os eventos catastróficos em Nova York com Os Vingadores, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, segue tentando se ajustar ao mundo moderno. Porém, quando um colega da S.H.I.E.L.D. é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

Em parceria com a Viúva Negra e Falcão, seu novo aliado, o Capitão América tem que enfrentar um misterioso e inesperado inimigo, o Soldado Invernal.

A dupla Anthony e Joe Russo, de Vingadores: Guerra Infinita e Guerra Cívil, foi responsável pela direção.

Capitão América: O Soldado Invernal chegou aos cinemas em 2014 e arrecadou mais de US$ 714 milhões em bilheterias.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: