O retorno de True Blood!

-por , em 11/06 -
O retorno de True Blood!

Enfim voltou! Todos torciam, clamavam e esperavam pelo retorno da melhor série de vampiros da atualidade: True Blood!!! Pois é, as coisas começaram realmente como terminaram, parece que o pessoal levou bem a sério essa questão da continuação. Foi como se não fosse início de temporada, sabe? Que começa com aquele ritmo lento de re-adaptação? Pois é… Algumas cenas foram até legais (do ponto de vista de “diferentes”), mas a maioria manteve o mesmo ritmo e contexto.

 

Antes que me apedrejem, saibam que não estou falando mal… Gostei do primeiro episódio como gostei da quarta temporada inteira, nada mudou ainda mesmo. Parece que muito nos aguarda nessa nova história. Sookie vai continuar com carinha de “oh, sou linda, sou fada, todos me amam e todos me querem”. Sabe-se lá-Deus até quando essa menina vai ficar assim, mas enfim, já desisti dela mesmo. A bichinha é a eterna vitma do seriado e não evolui quase nada entre uma temporada e outra, tomara que nessa ela caminhe em passos largos.

 

Tara vampira! Pois é… Acho que a Sookie encontrou mais uma super inimiga né? Porque a menina odeia com todas as suas forças todos os vampiros, seja pelo que os dentuços já fizeram com ela ou pelo que fizeram com o resto de sua família. E ela é teimosa demais, imaginem como será como vampira recém criada, cheia dos impulsos e probleminhas de adaptação. Do lado de quem que o Lafayette vai ficar, será? Tomara que seja do lado da Tara – é isso mesmo, to de sacho cheio da Sookie.

 

E o Jason meu Deus? O cara já começou a temporada recebendo uma declaração de amor do louco vampiro reverendo? Onde está o Deus dele agora? Aí Jessica querida invade tudo e manda um “Jason é meu” que deixou o menino doidinho de paixão novamente. Parece que essa história ainda tem muito o que render. De tudo que anda acontecendo nessa trama Jason, só não curti muito o jeitinho que ele está ficando meio bobinho demais, to achando que vai ser fácil fácil enrolar ele agora. Não que nunca tenha sido – vide trama das panteras.

 

Bom, vamos começar a babar com as cenas estrategicamente energéticas de True Blood a partir de agora, enquanto esperamos ansiosamente o retorno de The Walking Dead e Game of Thrones (cedo demais para pensar nisso? Porque não consigo focar em mais nada, rss….).

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você