ESTAMOS ASSIM COMO VOCÊ, CHOCADOS!

A Disney é uma das empresas mais respeitadas no mundo quando o assunto é animações.

A Casa do Mickey foi a primeira a investir nesse tipo de história e possui as mais aclamadas. Os principais exemplos são A Bela e a Fera, O Rei Leão, Frozen, entre muitos outros sucessos de crítica e bilheteria. Com a fase de live-actions sendo feita no momento, muitos desses filmes vem ganhando novidades anos após suas respectivas estreias.

Um desses filmes é o próprio O Rei Leão que teve uma revelação surpreendente nessa sexta-feira (18 de agosto). Em entrevista ao Hello Gigles, Rob Minkoff, o diretor da animação, revelou que Mufasa e Scar não são na realidade irmãos. Confira:

Enquanto escrevíamos o filme nós conversamos que era bastante provável que Scar e Mufasa não tivessem os mesmo pais. Isso se deve a maneira como os leões vivem na floresta. Quando o leão fica velho, outro leão vem e o mata-o. É isso que acontece no filme. Concluímos e levamos as telas que Scar e Mufasa não poderiam ter o mesmo gene.

Lançado em 1994, o filme narra a história do jovem leão Simba, que sente-se culpado pelo assassinato do seu pai, o rei Mufasa, e foge do seu Reino, sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar para tomar o poder.

O live-action de O Rei Leão ainda não tem data de estréia nos cinemas prevista até o momento. Jon Favreau (Homem de Ferro) é o responsável pela direção do longa.

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: