Isso é viver, é aprender…

O live-action de O Rei Leão se aproxima e a ansiedade não poderia estar maior. O longa estreia em julho desse ano, mas está entre os filmes mais aguardados dos últimos tempos. Para nós, fãs apaixonados desde 1994, é uma chance de rever momentos marcantes da infância. E é por eles que tanto ansiamos pelo filme.

Mas quais são os momentos que tanto queremos ver em O Rei Leão?

O Ciclo Sem Fim

Quando pensamos em O Rei Leão, pensamos na famosa música de Elton John. O grito inconfundível com o pôr do sol no fundo permanece até hoje nas lembranças de quem já viu o filme. É provável que tal cena seja reproduzida logo no começo do filme, pois é assim que começa o trailer da nova produção.

O batizado de Simba

A icônica cena de Rafiki levantando o pequeno leão no penhasco já virou até meme na internet. É a primeira aparição do pequeno herdeiro para o mundo, resultando em um dos momentos mais emocionantes do filme. A tradição se repete na sequência do longa, quando Simba apresenta sua própria herdeira para o mundo.

Simba e Kiara

As músicas de O Rei Leão estão entre as mais famosas de todas as produções de Walt Disney. Até hoje, Elton John reproduz “Can You Feel The Love Tonight” em seus shows, tamanha é a aceitação da música. Em português, o momento de Simba e Kiara na floresta acontece ao som de Nesta Noite o Amor Chegou. É difícil não se emocionar com a cena.

A morte de Mufasa

É provável que você tenha derramado algumas lágrimas neste momento. Para muitas crianças este foi o primeiro contato com a perda de um personagem querido, afinal, a queda do pai de Simba do penhasco martela até hoje nas lembranças. O que acontece, por consequência, está entre os momentos mais especiais de O Rei Leão. Quem um dia irá esquecer o pequeno bebê pedindo ao pai para acordar?

Hakuna Matata

São apenas duas palavras, mas com um significado gigante. A expressão se transformou em tatuagem na pele de muitos fãs ao redor do mundo e é usada como um mantra para momentos felizes. Timão e Pumba foram melhores amigos de muitas crianças, além de nos ensinarem diversas lições. A música já foi confirmada na trilha sonora do filme, além de “Can You Feel The Love Tonight?, “I Just Can’t Wait To Be King,” e “Circle of Life”.

Scar e as Hienas

Não apenas de momentos felizes é feito o filme de 1994. O Rei Leão também tem seu vilão, o lendário Scar, irmão de Mufasa. O leão de juba preta protagoniza alguns dos momentos mais marcantes do filme, como seu diálogo com as hienas. Em meio a fumaça verde, o vilão canta e revela suas intenções.

O Rei Leão

Sem dúvida precisamos relembrar outra canção icônica de O Rei Leão. Como já mencionado, O Que Eu Quero Mais É Ser Rei está entre as canções confirmadas na trilha sonora. A cena é repleta de cores e movimento, e certamente gostaríamos de vê-la na produção live-action.

O desenho na parede

Quem irá esquecer o desenho feito por Rafiki na parede? Aquele momento singelo se tornou tão marcante para os fãs, que muitos também carregam o desenho tatuado na pele. A representação do leãozinho é icônica até os dias atuais.

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do youtube: youtube.com/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS  http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE O COXINHA NERD http://coxinhanerd.com.br/apoia-se

COMPRE SUA COXINHA http://desejonerd.com.br

JÁ ASSISTIU NOSSO ÚLTIMO VÍDEO DO CANAL?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: