SEGURA ESSE FORNINHO: O PRÓXIMO REI DA INTERNET PODE SER VOCÊ!

Hoje em dia todo mundo quer ser O Rei da Internet – seja por seus conteúdos criados em sites, redes sociais ou vídeos postados no Youtube! Querendo que você bombe muito e se torne o próximo Rei da Internet, a Tilibra e a MTV fecharam uma parceria muito louca e criaram uma super oportunidade!

Seis pessoas serão selecionadas e terão que encarar quatro desafios propostos pela Tilibra e pela MTV! Todo mundo vai poder acompanhar o desempenho dos finalistas na MTV, no Facebook, Instagram, Twitter e, claro, votar em seus favoritos!

Esse é o primeiro reality show a buscar Youtubers para transformá-los em verdadeiros sucessos da internet!

Os dois candidatos que tiverem maior número de votos, serão os vencedores! – Lembrando que a votação será realizada através do próprio site da promoção e também com o uso hashtags específicas pelo Twitter!!!

 

Olha que maneiro!! DOIS VENCEDORES! – Sem essa de segundo lugar ser esquecido por aqui… 

OMG! Quase que eu ia esquecendo de falar de uma das coisas mais importantes da VIDA: O PRÊMIO!!! kkkk São 25 mil reais em equipamentos para cada vencedor bombar o seu canal no Youtube! Isso vai ajudar muito na profissionalização e no aumento da qualidade dos seus vídeos!

Dá uma conferida no pacote INCRÍVEL de prêmios: Tem câmera de qualidade para você fazer suas imagens da melhor maneira possível – e uma câmera portátil (de esportes) para fazer vídeos irados e externos, iluminação, microfone e tripé para seus vídeos ganharem aquele “tom” maneiro de youtuber profissa, notebook zerado com programa de edição para você brincar bastante com a criatividade…

Tudo o que você precisa para ficar cada vez melhor no que faz! Então… Quer participar?

Entra logo no site oreidainternet.mtv.com.br e se cadastre agora mesmo!!

Mas tem que correr porque as inscrições vão só até domingo – dia 29 de janeiro de 2017!

Pedro Rezende, dono do canal Rezendeevil e um dos youtubers de maior sucesso no Brasil, é o host da campanha.

oreidainternet.mtv.com.br – não esqueça e, claro, que a força esteja com você!

Compartilhe: