Semana passada saiu essa notícia que fez o coração de nós, fãs apaixonados de De Volta Para o Futuro bater mais forte: Christopher Lloyd, o Dr. Emmett Brown fará uma participação especial na série de Michael J. Fox, o Marty Mc Fly! O reencontro de uma das duplas mais famosas do cinema se dará em um episódio de The Michael J. Fox Show que será exibido no primeiro semestre de 2014.

A série de Fox foi uma das estreantes deste ano e o mostra na pele de Mike Burnaby, ex-apresentador de um telejornal de Nova York que volta a trabalhar após um período afastado em decorrência do diagnóstico de Mal de Parkinson. A audiência ainda não deslanchou e não se sabe se a série será renovada após a primeira temporada que já tem 22 episódios confirmados.

Na participação especialíssima que fará, Christopher Lloyd será o diretor da escola na qual Annie, esposa de Mike trabalha. As filmagens aconteceram nesta última semana e foi divulgada uma foto pra nos matar de saudosismo:

The-Michael-J-Fox-Show-1a-temporada-Chistopher-Lloyd-no-set

Confesso que apesar de amar Michael J. Fox e acompanhar toda a sua saga com a doença (li suas autobiografias e achei todas sensacionais), ainda não tive tempo de parar pra assistir a série. Mas o farei assim que possível, ainda mais com esse reencontro mais que histórico. Pra quem anda com mais tempo que eu: no Brasil, The Michael J. Fox Show já está sendo exibida pelo Comedy Central às segundas-feiras, 20h. Fãs da trilogia épica de BTTF, uni-vos!

Compartilhe: