DRAMA TEEN? AMAMOS!

 

Não é de hoje que sabemos, o quanto a Netflix tem apostado no público adolescente e produzido séries para esse nicho. Adolescentes hoje, são um grande termômetro de engajamento, se eles curtem compartilham e comentam sobre… há a grande possibilidade do show ser um sucesso, e acabar por atingir todos os nichos ao redor!

I am not okay with this é a nova aposta da gigante do streaming, e com ela o “apelo” não poderia ser maior, pois além termos atores do núcleo infantil de IT, temos os produtores de Stranger Things e é baseada em quadrinhos do mesmo autor de The End of the F *** ing World.

Não espero o mínimo de incrível desse show, mas o que mais já sabemos sobre?  Vem que eu te conto!

QUADRINHOS
A série se baseia no quadrinho homônimo de 2018 de Charles Forsman, que acompanha a história de Sidney, em sua jornada de amadurecimento tendo de lidar com a perda de forma misteriosa de seu pai, amores (pela sua melhor amiga) e o ensino médio. Até que descobre que tem poderes e nesse turbilhão precisará aprender a conviver com eles. Os quadrinhos não foram lançados no Brasil.

STRANGER THINGS
Muito da atmosfera de Stranger Things pode ser visto no show, já pelo trailer temos esse vislumbre.  Acreditamos que seja devido à Shawn Levy estar na produção.

REFERÊNCIAS
Por Shawn Levy estar a frente do projeto, podemos esperar muitas referências de clássicos dos anos 80 e até mesmo à stranger Things, por que não? Algumas dessas refrências já vemos no trailer, como por exemplo “Carrie a estranha” ou seria uma referência a Beverly em “IT“?!

DRAMAS
Uma série nunca é uma série se não passar, de alguma forma mensagens sobre temas atuais, com base nos quadrinhos, muito provavelmente o show irá abrir “debates” sobre sexualidade e suicidio, por exemplo.

EPISÓDIOS
Seguindo a mesma linha de The End of the F *** ing World, o show terá 8 episódios de 30 minutos, cada.

Além de Sophia Lillis, o elenco conta com Kathleen Rose PerkinsWyatt OleffSofia Bryant  e Aidan Wojtak-Hissong.

A Segundo sinopse, a trama acompanhará uma adolescente navegando entre os julgamentos e problemas do ensino médio, ao mesmo tempo que lida com as complexidades de sua família, da sua sexualidade e com os misteriosos poderes que começam a aparecer nela.

Se Você assim como nós ficou ansioso pra ver, então convida a galera que “I am not okay with this” estreia dia 26 na Netflix!