Eu confesso que estava depositando muito crédito no novo seriado americano – Veep [ok, novo pelo menos para nós mundanos]. Mas poxa vida, duas atrizes fizeram parte da minha infância/adolescência e eu, por obrigação, devo dar uma chance à elas novamente, não acham? Pois é, foi com essa mente livre e totalmente voltada para novos desafios que comecei a assistir Veep ~ e já posso dizer que minha mente me confunde bastante!

 

Se não conhece nada sobre a série, antes de mais nada, assista ao teaser da primeira temporada:

 

 

As duas atrizes que me fizeram prestar atenção nesta série em primeira mão foram a Julia Louis-Dreyfus ~ atriz que interpretou Elaine em Senfield e a Anna Chlumsky ~ atriz que interpretou a Vada no filme Meu Primeiro Amor. Não são referências de brilhantismo em atuação, até porque uma era criança e a outra…bem, ok…a Elaine me tirava do sério em Seinfeld mesmo!!! Eu morria de tanto rir com as caras e bocas que ela fazia ~ o que, pelo visto, não mudou muito ao interpretar a Vice presidente americana – Selina Meyer.

 

Veep é a típica comédia americana, piadas rápidas, algumas bem manjadas já, sobre política e conquista de poder ~ tudo visto em um perfil bem sarcástico. Como eu assisti atrasada [porque esqueci completamente de ver na segunda], acabei vendo ontem a reprise na HBO2 [dublada] e vou dizer para vocês, a experiência não foi muito boa não. Muito palavrão [não que eu tenha alguma coisa contra, mas era demais gente, sério mesmo], muita gíria que a gente nem usa mais…não recomendo não. Vou dar uma segunda chance na próxima semana, vou assistir legendado para ver se a péssima primeira imagem muda! =)

 

Sobre esse primeiro episódio eu realmente não tenho muito o que dizer além disso aí de cima, rsss… até porque são apenas meia hora de seriado né? Aliás, isso é outra coisa que eu queria comentar, não estou mais acostumadas com seriados bobos de meia hora… Fiquei mal acostumada HBO, o que eu posso fazer??? Vamos esperar então a próxima semana e ver no que isso tudo vai dar!!

Compartilhe: