A Barraca do Beijo 2 mal estreou e já estamos sonhando com uma nova sequência não é mesmo? E não é que podemos comemorar?!

Baseado na série homônima de livros de Beth Reekles, a franquia de filmes é estrelada por Joey King como uma adolescente apaixonada de Los Angeles que se prepara para o próximo capítulo de sua vida.

No novo filme Elle tenta ganhar dinheiro para a faculdade participando de uma competição de Dance Mania. Ela quer ganhar o prêmio para pagar parte da Universidade de Harvard, caso seja aceita, e assim poder ficar mais tempo com Noah. Quando o melhor amigo de Elle, Lee Flynn, finge uma lesão e não pode participar do concurso, Marco, o novo aluno da escola, entra em cena para a ajudar, com a diferença de que ele é o atual recordista do Dance Mania, o que significa uma grande chance para ela. Elle luta com sentimentos confusos sobre seu romance com Noah, quando ele faz amizade com uma atraente estudante de Harvard chamada Chloe.

O desfecho culmina em uma série de desventuras. Idas e Vindas, términos e reatamentos; catarses sobre julgamentos antigos. Elle e Noah terminam juntos e Marcos infeliz, mas confiante que ainda tem uma chance. Mas um ponto é ainda mais questionável: Porque Elle mentiu sobre as universidades? Isso é a ponta que precisávamos para acreditar em um terceiro filme e ela nos foi dada!

Mas e ai, teremos uma Barraca do Beijo 3?

Sim! a Netflix anunciou a confirmação da sequência em sua redes sociais, então podemos comemorar!! E o melhor, todo o elenco, incluindo Jacob Elordi estarão no terceiro filme da franquia. Veja abaixo:

E qual seria o enredo?

É revelado que Noah realmente não teve um relacionamento sexual com Chloe, mas sim fez amizade com ela porque ele admirava o vínculo entre Elle e seu irmão, Lee. De fato, Noah trouxe Chloe para a Califórnia para que ela e a namorada pudessem se tornar amigas. Quanto a Elle, ela lida com conflitos com Rachel e depois informa Marco que está apaixonada por outra pessoa. O filme termina com Elle e Noah reatando. É então revelado que Elle foi aceita na Universidade da Califórnia-Berkeley (para onde Lee irá) e na Universidade de Harvard (onde Noah está).

No terceiro filme, esperamos que o enredo explore o primeiro ano de faculdade de Elle. Ela pode optar por viajar pelo país a Massachusetts, ou Noah pode acabar se transferindo para Berkeley para ficar com seu irmão E sua namorada. Também é possível que A barraca do beijo 3 possa ocorrer durante o verão, o que permitiria o retorno de vários personagens coadjuvantes. O final da sequência mostra que Marco não aceitou completamente a rejeição de Elle, e então ele pode tentar conquistá-la novamente, de alguma forma.

Outra abordagem é de que o terceiro filme da franquia, seja levemente inspirado no segundo spin off da autora intitulado The Kissing Booth: Road Trip, tendo em vista o final do segundo filme onde Rachel, Lee, Noah e Elle saem em viagem pela estrada.

A Barraca do Beijo 3 estreia em 2021 na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE FILMES