Chegamos ai fim da primeira temporada de Expresso do Amanhã, na Netflix. Baseada em uma graphic Novel francesa, tem a mente por trás de Parasita, Bong Joon-ho, como produtor executivo e conta que o mundo que conhecemos colapsou, após uma bomba atingir o núcleo e congelar o planeta; um visionário projeta um trem com recursos ilimitados e auto sustentável, que rodaria o mundo inteiro sem parar, mantendo vivos as pessoas que compraram bilhetes; contudo no dia do embarque o trem foi invadido por um grupo, chamados na série de fundistas, que sobrevivem em um único vagão e são impossibilitados de circular, sendo alimentados com sobras e sofrendo as consequências dessa “invasão.

Mas agora, que terminamos com uma reviravolta de tirar o fôlego o que será que veremos no segundo ano? Pensando nisso trouxemos aqui a resposta!

A terminou com a surpreendente descoberta de um segundo trem controlado pelo Sr. Wilford, que atracou e parou o Snowpiercer. O trem havia acabado de sobreviver a duas tentativas simultâneas de revolução, além de um golpe dos passageiros da Primeira Classe liderados pelos Folgers, onde Melanie e Layton deram conta juntos. Cedendo o controle do Trem para Layton. Será que ele dará conta? Tenho minhas dúvidas.

Parte da minha desconfiança vem com o surgimento repentino de um segundo trem e a promessa da chegada de Wilford. Para muitos, a bordo do trem de 994 vagões, a possível restauração da “ordem perfeita” de Wilford é uma notícia bem-vinda, mas para aqueles na Cauda que acabaram de ganhar sua liberdade, pode ser um desastre.

A própria Melanie Cavill terá que responder por roubar o Snowpiercer e ter deixado o Sr. Wilford para morrer sete anos antes (Além de nada tirar da minha cabeça que ele era o marido de Melanie). Os fãs só podem imaginar o que outras revoluções acontecerão no próximos episódios. O teaser revela, mostra Melanie presa e Layton com uma roupa diferente. Será que agora ele é um servo de Wilford? Nos resta aguardar.

Conta pra gente o que vocês esperam?

A série conta com grandes nomes, incluindo: Jennifer Connely, Daveed Diggs, Mickey Summer, Annelise Basso, Sasha Frolova, Alison Wright, Benjamin Haigh, Roberto Urbina e Katie McGuiness. E a segunda temporada terá a adição de Rowan Blanchard, Tom Lipinski, Sean Bean, Damian Young e Sakina Jaffrey.

A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer. Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais, mas até quando isso se manterá?

Expresso do Amanhã já está disponível na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES