“Você quis dizer E3 da América Latina? – Google Sobre BGS” A partir do dia 9 até 12 desse mês (dia 8 se você for da imprensa), teremos o prazer de estar participando da nova edição no Expo Center de São Paulo, mas você já ouviu falar dela? Que tal se animar um pouco pra ir e também pra ficar ligado em todas as novidades? Chegando em sua sétima edição, a BGS (Brasil Game Show), é o maior evento do seguimento games da América Latina. Já reuniu milhões de gamers fanáticos e entusiastas das novas tecnologias ao longo de seus eventos anteriores, sem contar o favor que fazem também em trazer as novidades a meros mortais que não poderiam aproveitar uma E3 por exemplo.

Guardado as suas devidas proporções, a  feira, que acontece com este nome desde 2010, tem chamado bastante a atenção do público e desenvolvedores, aumentando seu espaço e atrações.

bgs

Mas falando mais especificamente sobre o evento desse ano, todo gamer brasileiro não deveria ficar de fora. Além do fato de ser uma das feiras segmentadas mais atrativas e pertinentes ao público, o espaço da Expo Center estará contando com presenças de peso do mundo das desenvolvedoras de games, como Sony, Microsoft, Capcom, Konami, WB, entre outras que estarão demonstrando seus novos jogos, consoles, tazos, laptop da xuxa, linha de boneca inflável, e aquelas coisas que todo mundo que curte o mínimo de videogame está ansioso pra tirar uma casquinha.

Além das produtoras, um dos grandes chamativos para esse ano será a presença de alguns desenvolvedores famosos, como Ed Boom(um dos criadores do Mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal Kooooombatttttttttttt tanã tanã tanã), Chance Glasco(produtor do Call Of Duty) e Tom Isaksen(produtor da série Hitman), todos eles estarrão por lá, falando sobre seus jogos, falando com o publico, tirando fotos, esperando para serem apalpados, coisas de meeting que todos esperam.

bgs games

Isso amigos, sem falar do básico porém feito de modo magistral pela organização do evento, como campeonato de games(inclusive com prêmios de até 60 mil dilmas), cosplays, área de exposição, lojas, alimentação, free plays pra geral(só não vale ficar pegando o tempo dos outros), tudo ao dispor de quem for apreciar o evento. Reforçando, o evento irá acontecer do dia 9 até 12 de Outubro, o site oficial é esse aqui, e antes de você ficar triste, desolado, abatido, caso não tenha a chance de ir, não fique preocupado, o Coxinha Nerd estará por dentro e mostrará tudo  de bom que rolou por lá. Fiquem ligados no blog e também no facebook, até lá.

Compartilhe: