Os fãs de Crepúsculo ganharam um grande presente nesta semana, a chegada de ‘Sol da Meia-Noite‘. Depois de mais de 10 anos de espera os leitores da saga puderam conferir o lado do Edward da história, que é de fato, surpreendente.

Com 12 capítulos, a trama do livro te oferece alguns insights sobre o que se passava na mente de Edward Cullen.

O livro tem algumas revelações sombrias, como por exemplo o fato de Edward estar constantemente lutando contra “o monstro dentro dele” e fazendo o seu melhor para manter o que resta de sua humanidade… Mas também oferece respostas para algumas perguntas que os fãs não sabiam que tinham, como: O que Edward fez enquanto observava Bella dormia?

Durante todas aquelas horas que Bella passou dormindo, Edward fez o que pôde para se certificar de que nada a prejudicasse, incluindo aranhas. Considerando quantas vezes ele passou pela experiência do ensino médio e tudo o mais que aprendeu em décadas, Edward até mencionou o tipo de aranha que rastejou para o quarto de Bella, então ele sabia que a mordida poderia ser dolorosa, e ele realmente não iria deixar qualquer coisa machucava Bella, então ele esmagou. Edward também fez alguma manutenção ao redor da casa dos Cisnes, embora para seu próprio interesse, pois trouxe um pouco de óleo para engraxar o mecanismo e, assim, ser capaz de se mover silenciosamente.

Edward entrando furtivamente no quarto de Bella antes que eles se conhecessem foi um dos pontos mais criticados de Crepúsculo, e ler essas cenas da perspectiva de Edward definitivamente prova que suas ações não eram realmente de um amor, mas de uma obsessão.

Embora os primeiros livros da série Crepúsculo tenham deixado muito claro que Edward era um homem muito problemático cujos dois lados (humano e vampiro) estavam em constante conflito, Sol da Meia-Noite explica tudo muito melhor. Enfim estamos amando e vocês?

Na sinopse:

Esta história inesquecível, contada através dos olhos de Edward, assume uma nova e decididamente obscuridade. Conhecer a bela e misteriosa Bella é o evento mais intrigante e enervante que ele experimentou em sua longa vida como vampiro. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos internos, entendemos por que essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando ele sabe que está colocando em risco a vida dela?

Compre seu livro aqui.

O lançamento de Midnight Sun já está disponível nas lojas.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS