Estava dando uma lida na coluna Bem Estar do Mundo das Tribos hoje e vi esta super dica para as paulistanas. A maioria aqui sabe que moramos no Rio e, portanto, nosso requinte é diferente do requinte paulistano. Bom, adorei essa matéria e como sei que muitas lindas de SP são nossas leitoras, nada mais justo que eu compartilhe notícias daquele lado de lá né?

 

“As mulheres que são apaixonadas por esmaltes podem se tornar frequentadoras das boutiques de luxo para unhas em São Paulo. Estes estabelecimentos estão conquistando a preferência do público feminino porque comercializam esmaltes de grandes marcas e oferecem atendimento especial às clientes.

 

A boutique para unhas tem como finalidade manter os pés e as mãos sempre bonitos, mas a sua proposta vai muito além de um simples salão de beleza. O espaço se revela um ponto de encontro perfeito para as amigas e pode tornar a experiência de fazer as unhas algo inesquecível. As mulheres não procuram a boutique apenas para fazer as unhas ou conhecer novos produtos, elas também estão interessadas nos mimos oferecidos pelo estabelecimento.

 

Muitos salões estão abraçando o conceito de Nail Bar e transformando a forma de atender as clientes. O Nail Bar é uma espécie de bar para unhas, no qual as mulheres podem saborear vários drinks enquanto cuidam das mãos e dos pés. O estabelecimento que defende esta proposta normalmente apresenta uma decoração sofisticada e confortável, tudo para que a cliente se sinta a vontade.

 

Tanto a boutique como a Nail Bar é voltado para as mulheres sofisticadas e modernas. Seu compromisso consistem em apresentar os principais lançamentos de esmaltes importados, incluindo produtos de marcas internacionalmente conhecidas, como Chanel, Orly, OPI, Nars, Deborah Lippmann, Essie, Bourjois, Dior e Paul & Joe. Além disso, o diferencial do estabelecimento pode estar no fato de receber a cliente com uma taça de espumante.”

 

esmaltes

 

 

O Mundo das Tribos colocou em sua matéria algumas dicas de Boutiques de Luxo para as amigas paulistanas, que tal experimentarem uma dessas e me dizer como foi? Picnicdric Nails Spa &Afins – O lugar possui uma decoração romântica, com móveis confortáveis e clássicos. Os esmaltes importados são guardados em casinhas de boneca, deixando o espaço mais charmoso e delicado. Além de contar com serviços de manicure e pedicure de qualidade, as clientes também podem desfrutar de uma variedade composta por 300 esmaltes. (11) 2925-2300 – Jardins.

 

Nail Bar Cosmopolish – O estabelecimento oferece mais de 700 opções de cores de esmaltes e trabalha com as técnicas decorativas que estão em alta, como é o caso da unha caviar. O Cosmopolish serve uma variedade de drinques para as suas clientes. (11) 3892-1910 – Pinheiros. Espaço Bem Bonita – Enquanto faz as unhas, a cliente relaxa em um quick-shiatsu. Ela também pode aproveitar para provar deliciosos pratos artesanais da área Gourmet do Espaço Bem Bonita. (11) 5051-3737 – Moema.

 

Lily Nail Bar e Spa – Além de oferecer uma carta de bebidas que inclui vinho, espumante e cachaça, o Lily Nail Bar e Spa também aposta em um atendimento de primeiro nível. As mulheres podem aproveitar para desfrutar dos serviços de spa, como hidromassagem nos pés e hidratação das mãos. (11) 3078-7970 – Itaim. E então meninas, se empolgaram com a nova moda da Boutique de luxo para as unhas? Se tivesse aqui no Rio, eu iria experimentar com certeza, deve ser uma delícia de dia de princesa hein???? Me digam se forem em algum…pra eu sentir inveja branca de todas vocês!!