Parece que foi ontem que começamos a acompanhar a história de Ted e seus amigos, de Ted e seus filhos, de Ted e sua enigmática esposa. Confesso que ter assistido em primeira mão o pedido de casamento dele para a famosa “mãe” no episódio desta semana me deixou meio emocionada… Vocês já devem estar acostumados aos meus momentos de interação com as séries, mas, juro que essa me emocionou fundo… Não me sentia assim desde Ross, Rachel e o quase voo para Paris!

 

O episódio começou naquela vibe de discussão entre a mãe do Barney e a Robin – aquela briga que começou no Poker e que ainda não tinha sido terminada, somente adiada. Adorei as cenas deste episódio, a competição pelos melhores ovos mexidos e as únicas e exclusivas revelações de Robin sobre sua mãe. Sinceramente eu imaginei que eles fossem colocar uma atriz para fazer o papel da mãe de Robin, foi falado tanto sobre isso durante as gravações da nona temporada… Não imaginei que simplesmente fossem deixar para lá e colocar uma ausência sem explicação na história… Será que isso muda até o final deste longo final de semana?

 

how i met your mother ted

 

Mais uma participação da chata-nada-especial de True Blood. No episódio que participou anteriormente, ela conseguiu fazer Ted desistir de conhecer alguém neste final de semana e neste episódio ela conseguiu fazer Ted desistir de ter momentos românticos com alguém na vida. Sinceramente, ainda bem que paralelamente pudemos assistir ao ápice de felicidade que assolará a vida de Ted daqui a algumas horas, porque olha, sinceramente, que mulherzinha insuportável! Espero que tenha sido sua última participação! #serio

 

how i met your mother marshall

 

Enquanto isso… Na estrada em direção a NY, Marshall e sua recém-imposta-amiga continuam a viagem que parece durar uma eternidade. No meio do caminho eles param para dormir na casa da mãe de Ted e quem eles encontram lá? Sim, o padrasto de Ted, aquele hippie maluco que vive tocando um violão com letras de música nada agradáveis. Pois ele percebeu a tensão entre Marshall e a moça que não faço questão de aprender o nome e se esconde no carro deles com o objetivo de sair um pouquinho de casa e, paralelamente, ajudar os dois a aliviar os atritos. Funciona? Bem, de certa forma sim, já que a moça irrita Marshall num nível… que ele é forçado a tomar uma atitude e simplesmente mudar da água para o vinho. Parece que o Marshall bonzinho e bobão não existe mais – pelo menos até chegar pertinho da Lily!

 

how i met your mother pedido de casamento

 

E, no final das contas, finalmente assistimos a um dos momentos mais íntimos mostrados até agora de Ted com sua futura esposa, a mãe dos seus filhos. Vimos onde ele a pedirá em casamento, como eles se relacionam da forma perfeita que nosso personagem favorito sempre sonhou e como é legal a amizade e paixão que eles conquistaram. Ainda nem estamos na metade da temporada e ainda temos a pausa de final de ano, mas esse sentimento de quase fim está me matando, e vocês? Aproveitem aqui e assistam ao teaser do próximo (s09e09) episódio intitulado “Platonish”:

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Sim, eles vão homenagear Breaking Bad – muito amor!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

 

Compartilhe: