[Não podemos utilizar a palavra sexo no título e link do blog, sorry :(]O homem acha que a mulher foge do sexo e a mulher acha que o homem é quem foge, mas sabe qual é a maior verdade do mundo? Todo mundo foge quando não está afim… Mesmo amando muito a pessoa que está dormindo ao seu lado. E foi assim que nasceu Oposto do Sexo, uma série de comédia criada para o Youtube, sobre as tentativas de um marido de convencer sua esposa a fazer sexo com ele. A série é produzida pela Charlotte Produções e é de arrancar lágrimas dos olhos de tanto rir! Vai acompanhando o post, assista os vídeos e no depois me conte se riu ou não desse monte de verdades sobre os relacionamentos!!! 😉

Para começar, um dos meus vídeos favoritos: eu detesto barata e parece que não estou sozinha no universo… Quem nunca passou por um momento desses com a pessoa que ama, bem antes de dormir (ou fazer outras coisitas?). Se identifique com a Tentativa 62: Baratas!

Você já parou para pensar que talvez, se você fosse vampiro, não seria tão interessante transformar seu marido ou sua esposa? Todo nerd já se imaginou como vampiro (pode confessar). Então assista a Tentativa 60: Vampira e depois me conte se você transformaria ou não sua pessoa amada!

Ela é famosa, vai todo mês na sua casa, te faz chorar, gritar, querer fugir, comer mais e se estressar. Aposto que a maioria dos homens já descobriu do que estou falando e todas as mulheres já pularam para o final do post porque se sentiram ofendidas. Assim, eu sou mulher e gente, a TPM é um mal real! OU SERÁ QUE NÃO? Divirta-se com a Tentativa 07: TPM!

É tanto vídeo engraçado que dá vontade de ficar o dia inteiro assistindo. Então não espere mais nenhum minutinho, clique na imagem abaixo, corra para o canal do Oposto do Sexo no Youtube e comece a rolar de rir agora mesmo! Ah, mas assista com seu namorado ou namorada (maridos e esposas também), porque aí o vídeo fica infinitamente mais engraçado! 😉 Beijos!

O OPOSTO DO SEXO

Compartilhe: