TÁ SENDO LACRE ATRÁS DE LACRE BRASIL!

O Mecanismo é a nova série original Netflix produzida aqui no nosso Brazilzão! Yay! Segunda série nacional no catálogo, com produção de José Padilha – já podemos aplaudir de pé meus amores? – e estrelada por ninguém menos que o maravilhoso Selton Mello.

A obra busca apresentar uma nova visão da Operação Lava-Jato, ao mesmo tempo que foca em personagens complexos e com morais duvidosas. Segundo o ator, que vive um delegado aposentado da polícia federal chamado Marco Ruffo, seu papel tem potencial de ser tão icônico quanto clássicos anti-heróis de seriados americanos. – Será??

O personagem de Selton Mello serve como uma espécie de guia para a personagem de Carol Abras, que vive a principal investigadora da história. Segundo Selton, seu personagem foi inspirado em Gerson Machado, considerado um dos “pais” da Lava-Jato e um dos primeiros a investigar o doleiro Alberto Yousseff e destrinchar o esquema de corrupção que deu origem à Operação.

Selton Mello acredita que a função da série é fazer o público refletir sobre o momento atual do nosso país e sentir-se provocado pelos fatos apresentados na obra. – Todo entretenimento tem o poder de encantar, seja positiva ou negativamente. Espero que, com essa demonstração “dos fatos” em forma de história, possamos questionar ainda mais, nossa postura enquanto cidadãos brasileiros. Bora lá Netflix!

A 1ª temporada de O Mecanismo tem estreia marcada para o dia 23 de março na Netflix.  Animado (a)? Comente aí embaixo! 😉

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x