O MATADOR | Primeiro filme da Netflix produzido no Brasil ganha imagens!

O MATADOR | Primeiro filme da Netflix produzido no Brasil ganha imagens!

PRIMEIRAS IMAGENS DO FAROESTE FORAM LIBERADAS PELA NETFLIX!

A Netflix está cada vez mais brasileira! O Matador será o primeiro Filme Original Netflix produzido no Brasil e estreará na plataforma no final deste ano.

Para começar a divulgação do filme, a empresa liberou as primeiras imagens oficiais da história, que podem ser vistas abaixo:

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”13″ sortorder=”77,76″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_slideshow” gallery_width=”716″ gallery_height=”465″ cycle_effect=”fade” cycle_interval=”5″ show_thumbnail_link=”0″ thumbnail_link_text=”[Show thumbnails]” slug=”O-Matador” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

A história é um faroeste, que acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco.

Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e acaba encontrando uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O filme é escrito e dirigido por Marcelo Galvão (Colegas, A Despedida) e produzido pela Gatacine para a Netflix.

Os produtores executivos do Original Netflix O Matador são Murray Lipnik e Marçal Souza.

Inclusive já viu o que chega na plataforma nessa semana?

Veja mais sobre Netflix e Filmes

Murilo Pessanha
por

Murilo Pessanha

Falo bastante sobre dois assuntos que são minhas paixões: tecnologia e games, contribuindo com notícias, análises e opiniões. Sou fã da Apple, mas entendo todos os problemas da empresa e não deixo que isso ofusque o brilho de lançamentos de todas as outras. Minha paixão é tecnologia como um todo, qualquer novidade já me deixa ansioso!

Recomendamos para você