Quem não conhece a página do Facebook super fofa e carismática Indiretas do Bem? As criadoras da página, que já fazem um TOP sucesso nas redes sociais, lançaram, no ano passado, o livro de também grande sucesso, Livro do Bem com mensagens super lindas e instruções sobre todo o mundo da positividade para seu dia a dia. Depois de todo esse grande sucesso, quais seriam as chances de continuar bombando em outras temáticas? Pois é, agora, a Editora Gutenberg está lançando o segundo exemplar, mais temático ainda, super direcionado às pessoas que amamos e queremos bem! Vale a pena conferir o que vem por aí e, principalmente, comprar para dar de presente – aproveite que está chegando dia das mães e dia dos namorados, ótima pedida hein? Vou deixar aqui embaixo o meu vídeo de recebidos, onde mostro um pouquinho do primeiro livro delas! Não deixe de se inscrever em nosso canal aqui!

Quem nunca sentiu aquele friozinho na barriga quando estava esperando alguém ou ouviu seu coração bater mais forte ao encontrá-lo? Inspiradas nesse sentimento universal, a dupla best-seller Ariane Freitas e Jéssica Grecco escreveu o gift book O livro do amor – Indiretas para quem a gente ama.

Antes de falar do novo livro das meninas mais fofas e positivas da web, assista nosso vídeo de livros recebidos aqui.

“Gente que é a nossa outra metade”

Agora vamos falar desse super fofo Livro do Amor! Tem gente que coloca um sorriso em nosso rosto e que nos faz acreditar no amor e, para esse tipo de pessoa, há um jeito todo especial de dizer eu te amo: O livro do amor. Lançamento da Editora Gutenberg, o gift book pode ser dado no dia dos namorados ou em qualquer outra ocasião ao longo da vida, como aniversário de namoro, casamento ou simplesmente para se declarar a alguém, como uma indireta de amor. Com ilustrações ricas em detalhes deAriane Freitas que assina a obra ao lado daamiga Jéssica Grecco,o livro oferece um belo conjunto de mensagens de cumplicidade, amor e respeito que os casais vão querer transmitir e presentear.

“Gente que tem uma música só pra gente”

O livro do amor é a segunda obra da dupla, que lançou seu primeiro título (O livro do bem – Coisas para você fazer e deixar o seu dia mais feliz) em novembro de 2014 e está há várias semanas na lista de mais vendidos no país. Em apenas cinco meses, O livro do bem já vendeu mais de 25 mil exemplares e a ideia de criá-lo veio em decorrência do sucesso da fan page Indiretas do Bem, desenvolvida pelas “meninas do bem” em 2012 e já contabiliza a marca mais de 7,3 milhões de curtidas.

“Gente que provoca brilho em nossos olhos”

Beijos e até a próxima 🙂

Compartilhe: