O lado fofo de Darth Vader!

-por , em 16/08 -
O lado fofo de Darth Vader!

Darth Vader é considerado um dos maiores vilões da galáxia. Dá infância pobre até a quase morte e renascimento com a ajuda de seu traje fod@o de malvado, Lord Vader trilhou um caminho tortuoso. Um homem rancoroso, desvirtuado, um ser que só teria espaço para semear o mal em seu coração. Ênfase no TERIA. Porque Darth Vader se tornou o pai mais fofo de toda a galáxia. Jeffrey Brown é um cartunista que mora em Chicago e que decidiu nos dar uma outra visão do nosso malvado favorito (não estou falando do Gru). Com os livrinhos Darth Vader and Son (Darth Vader e filho), Vader’s Little Princess (A Princesinha de Vader) e Good Night Darh Vader (Boa noite Darth Vader) ele criou histórias divertidas, lindamente ilustradas e muito, muito fofas.

Mantendo a essência dos personagens e alguns bordões clássicos, essa família de pai e filhos mostra um lado completamente inusitado. Aqui em casa essa série é uma das favoritas na hora da leitura pré-sono do meu jovem padawan. Basta dar uma folheada que você não vai querer parar, agrada jovens de todas as idades. 😉 Lançada no Brasil pela editora Aleph, essa série foi uma grande pedida para presente para os papais nerds. Eu super recomendo! 😀

Darth Vader e Filho

A Princesinha de Vader

A Cris e o Panda falaram desses livros aqui neste vídeo (aqui embaixo)! Assista, deixe seu like para eles e não esqueça de se inscrever no canal! Eles estão participando do VEDA e os vídeos estão super legais! 🙂 Valeu!

Bruno Pinotti
por

Bruno Pinotti

Bruno Pinotti é publicitário, ator, pai, marido e muito Nerd. Colecionador de quadrinhos, foi um dos primeiros de sua espécie a procriar fora do laboratório. Escreve para o Coxinha Nerd sempre que possível, mas não tanto quanto gostaria. Dê uma passadinha no menu "sobre nós" e divirta-se com meus outros posts!

Recomendamos para você