A Skol, cerveja preferida do brasileiro, não poderia ficar de fora no momento mais importante para o futebol mundial. A marca promete tornar a passagem pelo Brasil inesquecível para alguns ‘gringos’. De olho no grande sucesso que são os hostels pelo mundo todo, a marca construirá um ambiente totalmente desenvolvido para o momento, onde jovens de várias partes do mundo poderão se hospedar e criar. O Lá Na Vila, na Vila Madalena, é um hostel construído pela Skol em parceria com a agência Naked, com o objetivo de gerar uma experiência incrível durante o mês do campeonato.

Entre 12 de junho e 13 de julho, semanalmente, um grupo de 20 pessoas de grandes escolas de criação de diferentes países serão os hóspedes do hostel. Na rotina, além de festas e palestras, um intercâmbio de ideias para um grande projeto criativo da Skol, do qual eles serão cocriadores. “A competição será um grande palco para reforçarmos o nosso lado irreverente e criativo. Vamos transformar a estadia desses turistas algo inesquecível, pois poderão unir diversão e experiência profissional”, diz Taciana Avila, gerente de portfólio da Skol.

Para participar da seleção basta acessar hostellanavila.com.br. As pessoas selecionadas participarão de um grande projeto criativo da Skol e ajudarão a solucionar questões de negócios reais da marca. Os participantes devem ter entre 18 e 30 anos. Para maiores informações, curta a página do Hostel lá na Vila no Facebook.

hostel la na vila

Compartilhe: