Recebemos e amamos: O Guerreiro Pagão!

-por , em 31/07 -
Recebemos e amamos: O Guerreiro Pagão!

Recebemos da Editora Record o, recém lançado, sétimo livro da série Crônicas Saxônicas de Bernard Cornwell, O Guerreiro Pagão! Claro que a capa é aquela especial, toda coloridinha, para combinar com nossa coleção! 😉 Cornwell sempre nos deixa apaixonados pelas capas e empolgação com a continuidade da história, quem já é fã da série, sabe muito bem do que eu estou falando! Quem não é fã ainda, precisa muito conhecer e ler todos os livros! A Record já disse que vai liberar um exemplar para fazermos um sorteio para nossos leitores, olha que legal! Por enquanto, vai participando AQUI, do nosso sorteio que está no ar: Vida de Programador – Volume 0. Mas vamos falar de Cornewll <3

Sinopse para quem não curte spoiler: Após um incidente envolvendo um abade, Uhtred, um dos últimos senhores pagãos entre os saxões, se vê atacado pela Igreja e por seus seguidores. Sem suas terras e com poucos homens, tudo que lhe resta é colocar um ousado plano em prática: recuperar Bebbanburg, a fortaleza onde cresceu e que foi tomada por seu tio. Porém, o que Uhtred não sabe é que sua missão pessoal vai colocá-lo num ardil capaz de reacender o confronto entre saxões e dinamarqueses, que pode selar de uma vez por toda o destino da Britânia e de sua rivalidade com Cnut.

bernard cornwell

Cornwell, como era previsto, nos deixa com uma empolgação sem fim a cada página e nos deixa mais ansiosos ainda para um final extremamente épico, de deixar qualquer fã de cabelos em pé! O desfecho foi tão bem elaborado que não tem como não gostar do livro gente, juro!! Uma super indicação de leitura para todos que acompanharam o lançamento da série aos pouquinhos, como nós! Wyrd biõ ful ãræd!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você