Preparado para enfrentar o fenômeno Poltergeist?

-por , em 13/05 -
Preparado para enfrentar o fenômeno Poltergeist?

“Constrói uma casa em cima de um cemitério indígena que é sucesso!” A safra de filmes de terror da época de 1980 é, com certeza, uma das mais memoráveis. Diversas obras primas do medo começaram a dar as caras por lá, como O Exorcista, Sexta-Feira 13, O Iluminado, Warlock, A Coisaentre outros. E, é nessa onda de remakes, que nosso querido Poltergeist entra. Mas você já conhece o clássico e está preparado para o novo? Pode ficar tranquilo que, tudo o que eu disser aqui, não atrapalhará nada sua experiência com o remake super esperado, ok? Depois comente, lá no final, se você está curtindo esses remakes todos de filmes de terror!

No meio de grandes películas que foram marcantes para os fãs do susto, eis que surgiu Poltergeist. O filme foi escrito em 1982, produzido pelo mestre Steven Spielberg e dirigido por Tobe Hooper (o mentor do terror, diretor de filmes como O massacre da serra elétrica, Força sinistra entre outros). Foi um dos filmes mais marcantes por tratar de uma história sobrenatural bem densa. O roteiro mostra uma família que recebe a visita de uns amigos de outro plano, os quais aprontam altas confusões e transformam a vida deles em um verdadeiro caos.

Com uma trilha sonora fantástica feita por Jerry Goldsmith, o longa de terror foi um dos filmes mais cultuados de todos os tempos. Fãs do gênero sempre reverenciam, e, ele aparece constantemente em listas dos melhores do ramo para assistir. É lógico que hoje a tecnologia do filme original se mostra um pouco ultrapassada, mas, não deixa de ser uma boa pedida para assistir a noite! Veja o trailer original aqui embaixo:

Se você não curte filmes antigos e está mais ligado nos remakes super produzidos que estão virando moda, fique então com o trailer do novo Poltergeist aqui:

A nova adaptação será dirigida por Gil Keanen (A Casa Monstro), produzido pelo mestre Sam Raimi (gênio por traz de Evil Dead) e estrelada por Sam Rockwell (Homem de Ferro 2 e Guia dos mochileiro das Galáxias). O enredo do filme é praticamente o mesmo, entidades do outro mundo começam a atormentar a família e acabam por sequestrar a filha de um casal que tem de se unir pra vencer os acontecimentos sobrenaturais. Mas, claro, com toda a tecnologia moderna das grandes produções.

Em terras brasileiras, o filme tem previsão de chegada só em 25 de Julho deste ano. Você está preparado para enfrentar o fenômeno?

Heavy
por

Heavy

Contribuidor ausente do Guia do Mochileiro das Galáxias, militante pelo urso no oscar, LOTR Bitch, chato, grande parte da vida tentou ser um mestre jedi mas percebeu que a força era melhor aplicada em seus pratos culinários então abandonou tudo e virou um eremita na montanha da revolta internerds mas volta e meia aparece pra ver se o Godzilla resolveu aparecer ou ver se a Sra. Heavy aparece.

Recomendamos para você