O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA | Para diretor, filmes não foram um desastre!

-por , em 09/04 -
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA | Para diretor, filmes não foram um desastre!

SEGUNDO MARC WEBB, O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA NÃO FOI UM TOTAL FRACASSO!

O Homem-Aranha é conhecido e amado mundialmente, não somente pelo seus quadrinhos, já que seus filmes fizeram o maior sucesso entre os muitos fãs do Amigo da Vizinhança. O primeiro foi lançado em 2002 e iniciou uma trilogia dirigida por Sami Rami e estrelada por Tobi Maguire, enquanto a partir de 2012, mais dois filmes foram feitas dessa vez na parceria entre Marc Webb e Andrew Garfield, porém, sem sucesso foi cancelado e já temos outro Homem-Aranha nos cinemas, dessa vez nas mãos da Marvel.

Em uma recente entrevista ao Collider enquanto promovia seu novo filme, Gifted, o diretor Marc Webb refletiu sobre o que foi a pequena franquia O Espetacular Homem-Aranha. Segundo Webb, os dois filmes não foram um total fracasso, tendo partes inclusive que o mesmo ficou orgulhoso de levar aos cinemas. Confira:

É difícil para mim pensar nos filmes em termos de arrependimentos. Há muitas coisas que eu me orgulho. A ideia de criar um super-herói que não consegue salvar a todos é realmente algo que eu tenho total orgulho de ter desenvolvido. Havia uma grande ambição, e eu fico feliz com essa ambição, porque é uma mensagem importante e eu acredito nisso. Foram filmes muito, muito difíceis de serem feitos. Eles eram complexos em maneiras que as pessoas não conseguem entender. Os filmes não foram um desastre.

Completando sua entrevista, Webb disse ainda que não tem nenhum arrependimento e adorou trabalhar com a equipe por trás de O Espetacular Homem-Aranha. Confira:

Eu não penso nos filmes em termos de arrependimentos. Eu me sinto muito, muito feliz em ter tido essa oportunidade e amo todos que estiveram envolvidos no projeto. Não tive nenhuma briga com o estúdio, já que lá tinha um monte de pessoas inteligentes que agregaram de alguma forma para o resultado final. Ao meu ver, eram apenas filmes complicados de se fazerem, e eu estou muito orgulhoso da nossa equipe, em muitas maneiras.”

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o novo filme do Teioso chega aos cinemas nacionais dia 6 de julho sob a direção de Jon Watts e com o já apresentado Tom Holland no papel principal.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você