O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 | Veja como teria sido a bizarra trama do filme!

-por , em 10/07 -
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 | Veja como teria sido a bizarra trama do filme!

A IDEIA PARA O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 REALMENTE ERA BIZARRA!

Após uma sequência de reboots e filmes bem meia-bocas, nós fãs finalmente podemos ficar felizes sabendo que agora o Homem-Aranha é grande novamente graças a Marvel Studios. Mas caso a franquia O Espetacular Homem-Aranha não tivesse sido cancelada em sua metade, nada disso teria acontecido e provavelmente mais críticas negativas estariam sendo feitas a Sony e Marc Webb.

O Espetacular Homem-Aranha 3, a terceira sequência para a franquia estrelada por Andrew Garfield (O Último Homem) nunca chegou a acontecer, mas detalhes sobre a trama do longa foram divulgados na internet e parece que tudo teria sido MUITO bizarro.

A ideia era que Peter Parker inventasse um tipo de um soro que não apenas iria regenerar membros perdidos, mas também trazer pessoas de volta a vida. Como já esperado, Parker iria ressuscitar o seu amor perdido, Gwen Stacy e iria reviver o seu pai, porém, ao fazer isso iria criar um monstro que possivelmente seria um dos membros do Sexteto Sinistro. Outras ideias da Sony que foram jogadas no lixo, envolviam a Spider-Gwen, o alter ego de Gwen Stacy de um universo alternativo da Marvel Comics, onde quem foi picada por uma aranha radioativa foi o interesse amoroso do Teioso.

Felizmente essas ideias jamais chegaram a ir aos cinemas, mas o que teria acontecido caso tivéssemos um terceiro filme da franquia Espetacular Homem-Aranha? Teria a Sony mesmo trazido essa ideia as telonas? Deixe sua opinião nos comentários logo abaixo.

Veja mais sobre Filmes e Homem-Aranha

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você