O ESCOLHIDO | Terror sobrenatural vai ser a nova série original brasileira da Netflix!

Essa série promete!

A Netflix, principal serviço de entretenimento por internet do mundo, anuncia sua nova série original O Escolhido. A produção, com seis episódios de uma hora, foi adaptada com exclusividade para a Netflix por Raphael Draccon e Carolina Munhóz, celebrados autores brasileiros. O Escolhido é inspirado na série mexicana Niño Santo, criada e escrita por Pedro Peirano e Mauricio Katz, baseada na ideia original de Pablo Cruz.

Três jovens médicos são enviados a um vilarejo remoto do Pantanal para vacinar seus moradores contra uma nova mutação do vírus da Zika. Quando seus esforços para tratar a população são recusados, o trio se vê subitamente preso em uma comunidade isolada e coberta de segredos. Os residentes são devotos de um líder enigmático que diz ter o poder de curar doenças sem fazer uso da medicina. Isso os levará a confrontar a força da fé sobre a ciência.

“O Brasil é rico em mitologia e crenças espirituais e estamos muito contentes com esta oportunidade de mostrar ao mundo um pouco mais sobre esse lado da nossa cultura, além das particularidades da região do Pantanal, por meio da Netflix”, diz Raphael Draccon.

“O Escolhido é um thriller sobrenatural, um gênero ainda pouco explorado na nossa cinematografia, mas popular entre os brasileiros e de grande interesse dos assinantes da Netflix”, completa Carolina Munhóz.

As filmagens de O Escolhido começam em setembro e a estreia mundial exclusiva na Netflix está prevista para 2019.

SR. ÁVILA | A ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE ESTÁ CHEGANDO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

THE FINAL TABLE | Netflix lança trailer do novo show de culinária!

Mas um show pra maratonar! A Netflix divulgou hoje o trailer da nova série não roteirizada The Final Table - Que vença o melhor, que estreia ainda este ano. The Final Table  é uma competição gastronômica em que os chefs mais renomados do mundo disputam uma posição na...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!