Escolha uma Página

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, chega aos cinemas o primeiro filme brasileiro de ação baseado em um personagem de histórias em quadrinhos: “O Doutrinador”. O anti-herói que persegue políticos e empresários corruptos apareceu pela primeira vez nas HQs criadas por Luciano Cunha, e será interpretado nas telas por Kiko Pissolato.

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Depois da estreia nos cinemas, “O Doutrinador” poderá ser visto na TV, em uma série que será exibida pelo Canal Space no ano que vem. Com direção de Gustavo Bonafé e codireção de Fábio Mendonça, o filme e a série foram criados por Luciano Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lages e Denis Nielsen. A produção do filme é da Paris Entretenimento e a distribuição da Downtown/Paris Filmes. A série tem coprodução do Canal Space.

ANIMAIS FANTÁSTICOS | COMPRE AGORA MESMO SEU INGRESSO PARA VER O VILÃO GRINDELWALD!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do Youtube: youtube.com/c/coxinhanerd

ENTRE NOS NOSSOS CLUBINHOS 👉 http://bit.ly/nossosclubinhos

APOIE 👉 http://apoia.se/coxinhanerd | COMPRE SUA COXINHA – http://desejonerd.com.br

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: