O DELATOR | Paris Entretenimento pretende transformar o livro em série!

Muita bola pra rolar…

THE CREW 2 | JOGO PODERÁ SER JOGADO GRATUITAMENTE POR 5 DIAS SEGUIDOS!

Após adquirir os direitos sobre o livro que conta a vida de Silvio Santos, a Paris Entretenimento comprou os direitos de “O Delator”, biografia de J. Hawilla, dono da Traffic – uma das maiores agências de marketing esportivo do país -conhecido pelo seu envolvimento na negociação dos direitos comerciais de grandes competições de futebol e pivô do maior escândalo de corrupção do futebol mundial, o Fifagate, que provocou a prisão de vários dirigentes, incluindo o então presidente da CBF, José Maria Marin, em 2015, e o afastamento definitivo de Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF,do cenário futebolístico. Ao longo de dois anos, os autores Allan de Abreu e Carlos Petrocilo tiveram acesso a dezenas de entrevistas e milhares de páginas de documentos, investigando a fundo a vida do empresário. A série, que teve licenciamento da Filme 2B, deve começar a ser rodada no segundo semestre de 2019, com possibilidade de se tornar um longa. A história promete grandes revelações sobre o esquema de corrupção que colocou em cheque a credibilidade de grandes instituições.

A produção irá relatar a trajetória de Hawilla – morto no último dia 25 de maio -, preso pelo FBI em 2013, acusado de obstrução de justiça, fechou um acordo com a justiça americana e delatou sócios, cartolas e agentes, além de entregar vários documentos às autoridades americanas que comprovaram esquemas envolviam a Conmebol e CBF e tinham como alvos os direitos televisivos da Copa América, Copa Libertadores e Copa do Brasil.

A trama vai descortinar todo o desenrolar do esquema de corrupção, que envolve não apenas grandes personalidades do esporte como também gigantes marcas internacionais. Hawilla foi acusado de extorsão , fraude, lavagem de dinheiro, entre outros crimes. “A série vai revelar ao grande público detalhes de todo esquema e da delação, prometendo impactar os espectadores”, garante Fraccaroli.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

BUMBLEBEE | DIRETOR DIZ QUE SE INSPIROU EM SPIELBERG PARA FAZER O FILME!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

WESTWORLD | 🤯 COMENTANDO O 9º EPISÓDIO DA 2ª TEMPORADA!

ESTAMOS NA RETA FINAL! No nono episódio da segunda temporada de Westworld – vanishing points – mergulhamos na história e descobertas de Bernard junto ao Ford, do Homem de Preto e seus dramas familiares, no novo despertar do Teddy e, claro, em mais nuances dos...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!