O CORVO | Remake finalmente vai acontecer, nas mãos da Sony!

-por , em 01/09 -
O CORVO | Remake finalmente vai acontecer, nas mãos da Sony!

PROJETO PERTENCIA A RELATIVITY!

O Corvo é um dos filmes mais polêmicos de Hollywood.

A produção estrelada por Brandon Lee – o filho de Bruce Lee – que veio a falecer em um gigantesco acidente nos últimos dias de filmagens, agradou muito o público e ganhou algumas minisséries em outras mídias, principalmente nos quadrinhos.

Buscando trazer a história de volta aos cinemas, um novo filme foi anunciado ano passado pela Relativity. O estúdio, no entanto, declarou falência em 2015, deixando de lado o tão aguardado longa.

Porém, tudo mudou para The Crow: Reborn nessa sexta-feira (01º de setembro). Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Sony Pictures adquiriu os diretos do filme e agora será o estúdio por trás do projeto.

Jason Momoa (Aquaman) foi anunciado em 2016 como o protagonista do novo filme, que teria ainda Corin Hardy na direção. A Sony não se pronunciou sobre a presença dos dois no filme.

Lançado em 1994, O Corvo segue Eric Draven. Um ano após ser assassinado ao lado de sua noiva Shelly, Eric volta do mundo dos vivos guiado por um corvo. Eric pinta em seu rosto os traços de um palhaço feliz e distorcido e inicia uma caçada para vingar-se de seus assassinos.

Nenhum detalhe da trama foi divulgado, mas sabemos que o filme será mais fiel aos quadrinhos de James O’Barr.

The Crow: Reborn não tem uma data oficial para chegar aos cinemas.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você