O CÍRCULO | Emma Watson e Tom Hanks trocam elogios fofíssimos!

O CÍRCULO | Emma Watson e Tom Hanks trocam elogios fofíssimos!

A DUPLA MAIS FOFA DO MUNDO EM O CÍRCULO!

O novo filme O Círculo, estrelado por nomes de peso como Emma WatsonTom HanksJohn Boyega, Bill PaxtonKaren Gillan ganhou um trailer na vibe ‘Black Mirror’ e já me conquistou para a estreia nos cinemas em 28 de abril deste ano! Aliás, como não estávamos nos preparando para essa estreia ainda?

Em uma entrevista, tanto Tom Hanks quanto Emma Watson trocam diversos (e fofíssimos) elogios um sobre o outro durante as gravações do longa. Começando com Emma:

“Eu pensei: ‘não há como esse cara ser exatamento da forma que é conhecido, certo?’ Não tem como ele ser tão legal como todo mundo diz que ele é. E então ele é tão generoso e engraçado e fácil de lidar e ele é tudo o que você gostaria que ele fosse. Então eu fico muito feliz por poder falar isso de forma sincera, porque acho que teria quebrado meu coração se Tom não fosse esse Tom. Ele é como um herói”

Hanks também não ficou atrás e, como um verdadeiro gentlemen que é, elogiou MUITO a dedicação de Watson.

“Ela é focada. Ela tem cadernos de anotação. Ela ouve tudo o que todo mundo está dizendo e anota tudo. Ela enche os cadernos depois de poucos dias de filmagem, pega tudo isso e incorpora no dia-a-dia do trabalho. Sua ética ao trabalhar é fascinante. E para alguém que começou quando tinha cerca de sete anos, faz sentido.”

O Círculo (The Circle) é uma das empresas mais poderosas do planeta. Atuando no ramo da Internet, é responsável por conectar os e-mails dos usuários com suas atividades diárias, suas compras e outros detalhes de suas vidas privadas. Ao ser contratada, Mae Holland (Emma Watson) fica muito empolgada com possibilidade de estar perto das pessoas mais poderosas do mundo, mas logo ela percebe que seu papel lá dentro é muito diferente do que imaginava.

O elenco do filme conta com Tom Hanks (Eamon Bailey), Emma Watson (Mae Holland), John Boyega (Kalden), Karen Gillan (Annie), Patton Oswalt (Tom Stenton) e Bill Paxton (Pai de Mae). O roteiro e a direção ficam a cargo de James Ponsoldt.

Veja mais sobre Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você