Circo temático de Titãs faz sucesso em São Paulo

11 de janeiro de 2019, ou seja, o dia em que Titãs finalmente chegou a Netflix. A série que marca o início do serviço de streaming do DC Universe, pode enfim, ser conferida por todos nós. E para comemorar a chegada de Mutano, Estelar, Robin e Ravena, fomos conferir a Titãs Experience.

Enquanto nos preparávamos para começar a maratona, fomos conferir o circo dos Grayson. A lona gigantesca instalada no Estacionamento do Shopping Villa-Lobos é, decerto, memorável. Inegavelmente, uma experiência para fã nenhum botar defeito.

O Circo

A princípio tudo parece normal. Um grande circo montado em um estacionamento não é algo realmente novo. Mas o que dizer de um circo que conta com quatro ativações temáticas de Titãs? Assim como seus personagens, cada atividade tem uma particularidade.

Como se nos levasse para dentro da mente de Ravena, a Netflix recriou a famosa Sala de Espelhos. Além de tirar uma foto única, é provável que a recordação que você leve de lá seja bem assustadora, ao mesmo tempo que bem divertida.

Assim como a jovem dos cabelos roxos, Estelar também tem seu espaço no circo. E já que estamos falando dela, nada melhor do que ganhar uma foto pegando fogo. Enquanto temos um ambiente mais sombrio com Ravena, Estelar nos traz muita luz.

Mesmo que o personagem de Mutano apareça só no final do primeiro episódio, o espaço do menino de cabelo verde está lá. Quem nunca sonhou em tirar uma foto atrás das grades não é mesmo? Só que não estamos falando de qualquer grade, afinal, a ativação em questão diz respeito a Mutano.

Por fim, o futuro Asa Noturna. Robin tem a ativação mais interativa do circo. Por mais que as fotos sejam uma ótima lembrança, atirar Shurikens é o sonho de muita criança – e adulto. Graças a Netflix, na Titãs Experience você pode.

Depois que todas as atrações forem conferidas, é possível conferir alguns dos objetos usados na série. Nesse meio tempo, fãs de atividade circense tem a chance de tentar a sorte com algumas brincadeiras.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: