Dizem que o amor é cego, lindo e eterno. Eu acho isso tudo também, claro, desde que com a pessoa certa e no momento certo da vida. Mas nada me tira da cabeça aqueles momentos bregas que temos quando estamos enamorados… Aqueles momentos em que andamos de mãos dadas pelas ruas e achamos que estamos sozinhos, momentos em que chegamos em uma festa abraçados com a pessoa amada e nos sentimos entrando em um baile de contos de fadas… Essas coisas.

 

Mas sabe o que é bem divertido na parte brega do amor? A quantidade de música que é feita e que nos faz sentir o quão patéticos somos quando estamos apaixonados. Tudo bem que não são músicas ouvidas por nós a todo momento, mas na hora da brincadeira, são elas que surgem com força total. Seja encenando de forma descontraída, seja apenas cantando e se divertindo… Enfim, músicas bregas sobre casais apaixonados não faltam mesmo, ainda mais aqui no Brasil. Vejam só alguns exemplos:

 

 

Latino – Cadeira de Rodas

 

 

Jane & Herondi – Não se vá

 

 

Luan & Vanessa – Quatro semanas de amor

 

 

Latino – Só você

 

 

Fagner – Borbulhas de amor

 

Fala sério, é muita breguice para um só amor, não é não? Rsss… Mas fiquem tranquilos, essa aqui é apenas uma pequena parte da quantidade gigantesca de músicas românticas e bregas que o Brasil nos oferece, se quiser presentear alguém com uma cantoria das braba, fiquem a vontade para encontrar muitas outras que existem por aí. Só não me convidem para assistir ou aplaudir, por favor… A não ser que seja para postar o vídeo aqui na coxinha depois…rsss…