NZN | Um aplicativo inteiramente pensado para a discussão de séries!

Chame seus amigos e venha fazer ainda mais!

A NZN, um dos principais players para soluções de publicidade e produção de conteúdo digital do Brasil, anuncia a criação de uma comunidade voltada para o público fã de séries. A plataforma Clube Minha Série, que fica hospedada no site Minha Série, estava em fase de testes desde março de 2018 e já conta com 3.500 participantes e 217 textos publicados. O Clube permite que os usuários compartilhem todos os detalhes de suas séries favoritas, dividindo opiniões, críticas, elogios e curiosidades em um ambiente de interações e novas amizades.

Foram investidos quatro meses em pesquisa e desenvolvimento, desde o início do teste do projeto, passando por uma análise detalhada sobre o comportamento dos usuários em relação ao consumo e busca de conteúdo sobre séries. “O nível de exigência do mercado não permite mais que entreguemos as mesmas experiências do passado. Por isso, buscamos sempre, no lançamento de um novo produto, analisar as preferências e necessidades de consumo do público” completa Tayara Simões, Diretora de Comunicação e Marketing da empresa.

De acordo com um levantamento realizado pela NZN, 52,3% dos usuários que consomem conteúdos relacionados aos seus títulos preferidos, afirmam buscar este tipo de conteúdo em plataformas sociais ou em comunidades como fóruns, blogs e grupos no Facebook. Analisando quais as fontes de preferência para essas informações, 22% dos respondentes afirma ter como referência qualquer pessoa que já tenha assistido às séries, atrás somente de veículos, com 48% da escolha dos entrevistados, e à frente de influenciadores e amigos com 14% cada. Com o crescente interesse das pessoas em compartilhar suas experiências sobre os programas assistidos, quando questionados se estariam dispostos a produzir conteúdo para dividir sua opinião sobre as séries que assistem, 65% dos interrogados afirmaram que sim.

A NZN é um dos principais players para soluções de publicidade e comunicação online. Com três pilares independentes — NZN Media, NZN Content e NZN Services —, a empresa é a maior criadora de verticais do Brasil e oferece serviços exclusivos para planejamento e execução de campanhas digitais. Proprietária das verticais TecMundo, VOXEL, The BRIEF, Mega Curioso, Minha Série, Marie Curie, Fika Dika, The Hardware Show, Baixaki, Click Jogos e Save Coins, a NZN possui 25 milhões de usuários únicos mensais, alcançando 1 em cada 5 usuários da internet brasileira.

SR. ÁVILA | HBO DIVULGA O TRAILER FINAL INCRÍVEL DA ÚLTIMA TEMPORADA DA SÉRIE!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Confira as informações da empresa na E3!

Obrigada Netflix Na última quarta-feira, a Netflix realizou um painel no E3 Coliseum. O objetivo foi discutir o trabalho companhia com alguns dos desenvolvedores de games mais talentosos do mundo. Com isso, o streaming busca construir jogos que darão aos fãs a...

PETS 2 | UCI faz pré-venda de ingressos do filme!

  As férias estão chegando e animais falantes vão invadir a UCI Cinemas em 3D, com “Pets: A Vida Secretas dos Bichos 2”. A animação estreia no dia 27 de junho, mas a pré-venda de ingressos para a primeira semana de exibição já está aberta, em salas da rede...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.