NYCC | Marvel anuncia especial de Lego Homem Aranha!

Vem mais teioso por aí!

A Marvel Entertainment anunciou hoje na New York Comic Con, um novo Lego Marvel Spider-Man: Vexed by Venom, previsto para estrear no ano que vem.

No especial, o roubo de tecnologia está agora em alta, graças ao Duende Verde e Venom – pode o nosso Homem-Aranha, o amigo da vizinhança, acabar com o misterioso plano vilão antes que toda a cidade de Nova York seja destruída?

O elenco de voz inclui: Robbie Daymond (“Homem-Aranha da Marvel”) como Homem-Aranha / Peter Parker, Ben Pronsky (“Aldnoah.Zero”) como Venom, Josh Keaton (“Voltron”) como Duende Verde, Laura Bailey (” Os Vingadores da Marvel se Reúnem ”) como Gwen Stacy / Aranha-Fantasma e Tara Strong (“ Meu Pequeno Pônei: Amizade é Mágica ”) como Mary Jane.

Este especial segue os filmes anteriores da parceria entre Marvel e The LEGO Group: LEGO Super Heróis da Marvel: Sobrecarga Máxima, LEGO Super Heróis da Marvel – Vingadores Remontados, LEGO Super Heróis da Marvel – Guardiões da Galáxia: A Ameaça Thanos e LEGO Super Heróis da Marvel – Pantera Negra: Problemas em Wakanda.

NYCC | DEMOLIDOR DA NETFLIX APRESENTA MERCENÁRIO COMO VILÃO DA SEASON 3!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

O PRÍNCIPE DRAGÃO | Segunda temporada ganha data de estreia!

  Os fãs de O Príncipe Dragão já podem ir se animando e se preparando para uma nova maratona, pois a Netflix acaba de confirmar que a data de estreia da segunda temporada do show chega ao catálogo no dia 15 de fevereiro de 2019! Agora é só preciso esperar para...

VAMOS RIR | Seis séries de comédia para assistir na Netflix!

  Listamos seis séries de comédia presentes no catálogo da Netflix para você morrer de rir e se divertir nas noites pós trabalho ou faculdade. Falamos sobre as séries: Alexa and Katie, Método Kominsky, Cuckoo, Friends from College, Growin-Ish e Amor Ocasional....

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.