NYCC | Novo Hellboy diz que filme não é cheio de CGI como Venom!

HELLBOY DE HARBOUR VEIO PARA FICAR!

Hoje rolou na NYCC 2018 o painel do novo filme de Hellboy com David Harbour (Stranger Things) e, já podemos garantir que esse filme está um arraso! Foram exibidos alguns minutos da produção para os que estavam presentes no evento e, mesmo sem finalização adequada para o cinema, já podemos dizer que esse filme está chegando para o ser o novo “queridinho” da galera! Será?? 😉

A NYCC é muito melhor que a SDCC (San Diego Comic Con). E o Hellboy não é como o Venom, cheio de CGI, é muito melhor – disse David Harbour em painel da NYCC.

Assim chegou David Harbour ao painel de seu novo filme – cheio de requinte e verdades absolutas sobre o poder da palavra! Já sabemos que Venom está dividindo as opiniões de todos, mas será que já podemos colocá-lo como “péssimo exemplo” de CGI assim? Comenta lá no final da matéria!

Eu produzi uma roupa caseira do Hellboy para que, quando vestisse o figurino, me sentisse completamente a vontade. E funcionou mesmo… quando coloquei a roupa do Hellboy, me senti como se estivesse apenas com uma segunda pele. – disse David Harbour no painel da NYCC

O filme será para maiores de 18 anos, tem cenas bem pesadas e quentes – o elenco apresentou todo o conteúdo do painel e a galera que teve a chance de conferir pessoalmente diz ter curtido bastante! Olha o hype só crescendo!

Quando David está nos sets de filmagem, ele fica praticamente irreconhecível de tão perfeita e pesada que é a maquiagem de seu personagem. Nossa equipe está de parabéns pela produção! – disse o ator Daniel Dae Kim no painel da NYCC.

Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) dirige a partir do roteiro de Andrew Cosby(Eureka)Christopher Golden e do criador Mike MignolaLarry Gordon e Lloyd Levin produzem com Mike Richardson da Dark Horse Entertainment.

Criado nos quadrinhos em 1993, o personagem é um demônio invocado do inferno pelos ocultistas nazistas perto do fim da Segunda Guerra Mundial. Criado pelo professor Trevor Bruttenholm do Bureau for Paranormal Research and Defense, Hellboy passou a ser classificado como “O maior detetive ocultista do mundo”.

O primeiro filme do Hellboy chegou aos cinemas em abril de 2004 com Ron Perlman no papel-título e dirigido por Guillermo Del Toro.

Hellboy estreia em 12 de abril de 2019 nos EUA.

Fotos e informações do painel: Guilherme Fagundes

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CCXP | Primeiros artistas do evento são confirmados!

Nomer fortes e talentosos! A CCXP acaba de confirmar os primeiros participantes convidados do Artists’ Alley em 2019. Os fãs terão a oportunidade de conferir pessoalmente os trabalhos de três grandes artistas dos quadrinhos que vão desembarcar no Brasil pela primeira...

ADEUS, AURORA | Veja a HQ do Supercombo que está fazendo sucesso!

UMA HQ INCRÍVEL PARA UMA BANDA INCRÍVEL! Lançada recentemente em São Paulo, a revista em quadrinho da banda Supercombo, intitulada, Adeus, Aurora, tem feito sucesso entre os jovens. Em poucos dias, a primeira edição já estava basicamente esgotada, sendo necessária a...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!