Escolha uma Página

Parece promissor!

Hoje, na New York Comic Con, a Legion M e a Co-Op Entertainment anunciaram sua parceria para desenvolver um novo filme de ação dirigido por mulheres, Girl With No Name é o título do projeto. Girl With No Name está sendo produzido por Laura Ivey da Co-Op Entertainment e dirigido por Tanya Wexler (Hysteria), da Co-Op e com parceria com a Legion M – a primeira empresa de entretenimento de propriedade de fãs do mundo – atuando como produtor executivo em seu segundo longa-metragem original. O roteiro foi escrito por Alex Ranarivelo (Dirt, Ride).

Ambientado em 1869 no Velho Oeste, o universo de Girl With No Name e sua misteriosa heroína pistoleira, The Girl, ganharão vida pela primeira vez em uma história em quadrinhos publicada por Legion M. O formato inovador da revista em quadrinhos – um enorme Stock, livro de 40 páginas chamado A1Shot – foi desenvolvido por Dave Elliott no AtomekART, que também está empacotando o gibi de Legion M. A equipe criativa, liderada pela líder da franquia, Tula Lotay ( Supreme: Blue Rose) que fará o pôster promocional e capa da Girl With No Name, e a artista de quadrinhos Dani Strips (2000AD) criando as artes do livro.

“Estamos empolgados em trazer Girl With No Name à vida – tanto como longa metragem quanto nas páginas de uma revista em quadrinhos revolucionária liderada por um grupo de artistas incrivelmente brilhantes, e estamos orgulhosos de ter a estrela da franquia como uma forte protagonista feminina. desenvolvido por uma equipe de mulheres extremamente talentosas ”, disse Terri Lubaroff, diretor de operações e chefe de conteúdo da Legion M.

“ Girl With No Name é particularmente especial para o Legion M, já que o título representa nossa primeira incursão na publicação e estamos executivo produzindo nosso segundo longa-metragem com a Co-Op Entertainment como um parceiro incrível. ”

“Girl With No Name excede um projeto de paixão, é uma narrativa empoderadora que precisa ser contada”, disseram os co-fundadores da Co-Op Entertainment, Laura Ivey e Tanya Wexler. “Mal podemos esperar para trazer The Girl para as telonas e estamos entusiasmados por nos juntarmos ao Legion M e aos seus aficionados por fãs neste projeto muito especial.”

A Legion M e a Co-Op Entertainment estão ativamente à procura de investimento e distribuição parceiros para Girl With No Name. As pré-vendas para a revista em quadrinhos Girl With No Name serão anunciadas ainda este ano, com uma data de lançamento prevista para a primavera de 2019.

NYCC | NOVO HELLBOY DIZ QUE FILME NÃO É CHEIO DE CGI COMO VENOM!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: