A Netflix divulgou hoje, 20 de novembro, os novos nomes que integrarão o 4º ano de Stranger Things, veja abaixo:

Mason Dye interpreta Jason Carver: Ele é lindo, rico e ATLETA que também sai com a popular colegial. Mas essa perfeição vai acabar.

Robert Englund será Víctor Creel: Ele está internado em um hospital psiquiátrico por um assassinato que cometeu nos anos 1950 e isso já nos incomoda assim que o vemos.

Eduardo Franco fará o papel de Argyle: Viciado em drogas, amante da diversão, entregador de pizza na Surfer Boy Pizza e o novo melhor amigo de Jonathan.

Jamie Campbell Bower é Peter Ballard: Um assistente de hospital psiquiátrico que cuidará de presidiários. Cansado da violência que você vê todos os dias, você estará disposto a enfrentá-la?

Sherman Augustus é o tenente-coronel Sullivan e ele não vai brincar. ATENÇÃO porque ele pensa que sabe como acabar com a maldição de Hawkins.

Tom Wlaschiha também conhecido como Dmitri. Inteligente e charmoso? Sim, mas confiamos neste guarda prisional russo ZERO.

Nikola Djuricko, também conhecido como Yuri, é um contrabandista russo que adora piadas ruins, dinheiro e manteiga de amendoim crocante.

Joseph Quinn como Eddie Munson. Ele será o diretor oficial do Dragons and Dungeons Club em Hawkins, o Hellfire Club

No elenco de Stranger Things temos Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Maya Hawke, Priah Ferguson, Cara Buono.

Quando um garoto desaparece, a cidade toda participa nas buscas. Mas o que encontram são segredos, forças sobrenaturais e uma menina.

Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

LEIA MAIS SOBRE SÉRIES