OS NOVOS MUTANTES | Não esperem ver os icônicos trajes dos X-Men no filme!

TÁ, ESSE É UM BOM MOTIVO!

Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe”, lançado em 2011, iniciou um novo começo da franquia X-Men nos cinemas, que já ganhou mais dois filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançada ano passado. Além disso, mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

O filme que está criando um alvoroço enorme (seja por seu um filme de terror ou pelo adiamento de seu lançamento em quase 1 ano) não terá algo que os fãs sempre quiserem ver.

De acordo com Josh Boone – diretor do filme – os icônicos trajes dos X-men não aparecerão no filme e por uma boa razão ( ou nem tão boa assim – coitado dos mutantes).

Não há uniformes. Só isso já faz diferença. Eles não podem estar com os outros jovens na Mansão X. Eles não muito ferrados. Eles mataram pessoas, seja intencionalmente ou não.

Josh Boone

Diretor, Os Novos Mutantes

O diretor também falou sobre a classificação indicativa do filme, que segundo ele, está no limite do que é aconselhável para menores de 13 anos.

O terror é realmente sombrio, mas também há um lado emocional. Se conseguir fazê-lo chorar e se assustar, atingimos o objetivo.

Josh Boone

Diretor, Os Novos Mutantes

O elenco conta com Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e Blu Hunt (Miragem). O longa conta ainda com dois brasileiros, Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

Com direção de Josh BooneOs Novos Mutantes chega aos cinemas dia 22 de fevereiro de 2019.

Aproveite e confira o último vídeo do nosso canal:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SEQUESTRO RELÂMPAGO | Filme com Mariana Ruy Barbosa ganha trailer!

Uma jovem caminha por uma rua escura de São Paulo quando é abordada por um rapaz que poderia ser um de seus amigos de faculdade. Ele pergunta as horas. Ao parar para dar a informação, ela é ameaçada com um revólver e empurrada para dentro do próprio carro. Essa cena...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!