Escolha uma Página

ELES ESTÃO CHEGANDO!

Novos Mutantes está, enfim, se encaminhando para o lançamento. Após uma série de adiamentos e boatos de que não sairia do papel, 2020 será o ano em que finalmente veremos a produção! Informações recentes trouxeram a melhor notícia que os fãs poderiam pedir: o filme será lançado em sua versão original. Novos Mutantes deve chegar aos cinemas em abril deste ano.

Mas afinal, quem são os Novos Mutantes? O que os torna especiais em relação a tantos outros que conhecemos ao longo do tempo? Quem não leu as HQs de 1980, provavelmente não esteja acostumado com o termo mutante não associado a Wolverine, Jean Grey, Xavier e todos os outros. Eles existem e vamos conhece-los em breve!

Pensando nisso, separamos uma lista dos personagens protagonistas do novo filme. Conheça um pouco dos jovens que chegarão as telas em abril e prometem surpreender.

Mancha Solar

O brasileiro Henry Zaga dará vida ao principal personagem brasileiro dos quadrinhos da Marvel ou DC. Roberto Costa é filho de um brasileiro extremamente rico e uma arqueóloga norte-americana.  Seus poderem refletem no nome do herói: Costa consegue absorver energia da luz do sol e por consequência, seu corpo torna-se preto.

A absorção de energia é convertida em força, resistência e inúmeras habilidades, percebidas por Roberto no Rio de Janeiro. Uma vez revelados, o jovem precisou de proteção de Xavier e se tornou um dos Novos Mutantes. Após a morte do pai, ele herda toda sua herança e torna-se um verdadeiro magnata.

Miragem

A mutante norte-americana tem ascendência Cheyenne e consegue criar ilusões com a mente. Danielle Moonstar tem a habilidade telepática de projetar ilusões de medo e desejo em quem ousar enfrenta-la. Nos quadrinhos, Moonstar ganhou destaque na trama do Urso Místico, assunto que será abordado no filme. O vilão aparece em uma de suas projeções, assombrando seus sonhos.

Anos após descobrir seus poderes, Miragem consegue se juntar as Valquírias de Asgard, momento em que passa a ter também poderes mágicos. Em Novos Mutantes, a personagem será interpretada por Blu Hunt.

Lupina

Nossa amada e eterna Arya Stark agora é Rahne Sinclair, personagem de Maisie Williams em Novos Mutantes. A órfã escocesa passou a vida sendo criada por um reverendo abusivo, que anos mais tarde revelou-se como seu pai. Religiosa ferrenha, é geralmente cercada por elementos mágicos e místicos. Como o  nome já diz, Lupina tem a capacidade de se transformar em um lobo, sem perder a consciência humana de quem é.

A jovem tem grandes poderes de regeneração, além de todos os sentidos aguçados. Nas HQs, a menina integrou a Excalibur.

Magia

A personagem é a única dentre os Novos Mutantes que não foi apresentada na HQ Marvel Graphic Novel #4: The New Mutants. Sob o nome de Illyana Rasputin (um sobrenome desses), ela surge em 1975, como a irmã mais nova de Colossus. Magia só viria a surgir nas HQs de New Mutants.

Enquanto isso, a personagem foi esquecida em uma dimensão paranormal chamada Limbo, onde envelheceu sete anos. Ao invés de perder suas características, foi lá que ela desenvolveu seus poderes de feitiçaria e teleporte, podendo transportar a si mesma e outras pessoas pelo espaço e pelo tempo. No filme será interpretada por Anya Taylor-Joy.

Míssil

Interpretado pelo queridinho de Stranger Things, Charlie Heaton, não é difícil imaginar os poderes desse mutante. Sam Guthrie consegue gerar combustão pela pele e voar em uma velocidade equivalente a um jato supersônico. Enquanto faz isso, consegue projetar um campo de força impenetrável, que o protege de seu redor.

Míssil nasceu na parte rural dos Estados Unidos e é um exemplo de cidadão. Ao lado de Miragem, acaba tornando-se líder dos Novos Mutantes e se torna muito amigo de Mancha Solar. Com a personagem de Maisie Williams, ele cria uma relação fraterna e a dupla é uma das mais aguardadas pelos fãs no novo filme.

Dra Cecilia Reyes

Mais uma brasileira marcando presente no novo filme da Marvel. Alice Braga será a média porto riquenha que surgiu nos quadrinhos em 1997. Ela tem a habilidade de gerar um bio-campo de psicoplasma invisível ao redor do corpo. Sempre que a sensação de perigo a atormenta, a reação de Reyes é projetar o campo. Ela não consegue controlar quando o mesmo é ativado.

Ainda não sabemos se a personagem será vilã ou aliada dos Novos Mutantes, mas acredita-se que seja a responsável pela criação do campo de energia visto no trailer.

Novos Mutantes chega aos cinemas em abril de 2020.


VEJA MAIS SOBRE FILMES