FINALMENTE UM BRASILEIRO DE VERDADE EM NOVOS MUTANTES!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Agora é oficial. A 20th Century FOX confirmou o ator brasileiro Henry Zaga como o mutante, também brasileiro, Roberto da Costa, conhecido por seu alter-ego de Mancha Solar.

A escolha deixar grande parte da fanbase dos X-Men feliz, já que a única aparição do mutante brasileiro nos cinemas (e que ultimamente é um membro importante para os Vingadores nas HQ’s) foi em Dias de um Futuro Esquecido, mas interpretado pelo ator mexicano Adan Canto.

Henry Zaga é conhecido por seus trabalhos em 13 Reasons Why como Brad e em Teen Wolf como a quimera Josh Diaz. Zaga é natural de Brasília e tem 24 anos. Ele irá se juntar a Anya Taylor-Joy (Magia), Maisie Williams (Lupina) e Charlie Heaton (Míssil) no filme.

De acordo com algumas imagens conceituais e alguns rumores, o filme se baseará no arco do Urso Místico, que nada mais é que um Urso gigante que habita os pesadelos da Miragem. A direção do longa fica por conta de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas.

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome do filme mais utilizado pela produção do longa em seus bastidores. A produção do filme será iniciada ainda em maio de 2017 em Montreal (Canadá) e tem data de estreia marcada para 12 de abril de 2018

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: