JOSH BOONE REVELOU MAIS DETALHES DA TRAMA DO FILME DOS NOVOS MUTANTES!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor do filme solo dos Novos Mutantes, Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) revelou mais alguns detalhes da trama do tão aguardado novo filme do Universo Cinematográfico dos X-Men. Confira:

Estamos desenvolvendo completamente um filme de terror situado no universo dos X-Men. Não há trajes nem vilões, estamos tentando fazer algo muito diferente do que já foi e é visto.

O EW também revelou uma sinopse que foi vazada por uma fonte confiável do site. Confira:

Presos em uma facilidade secreta contra suas respectivas vontades, cinco novos mutantes terão de batalhar os perigos de seus poderes, junto dos pecados de seus passados. Eles não estão tentando salvar o mundo, estão apenas tentando se salvar.

Até o momento, o elenco é formado pelas atrizes Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) e Maisie Williams (Game of Thrones, iBoy) nos respectivos papéis de Magia e Lupina. Henry Zaga e Caio Paduan tem seus nomes ligados ao mutante brasileiro Mancha Solar, mas nada foi confirmado até o momento. Fontes afirmam também que Rosario Dawson (Demolidor, Luke Cage) está em negociações para se juntar ao elenco do filme.

De acordo com algumas imagens conceituais e alguns rumores, o filme se baseará no arco do Urso Místico, que nada mais é que um Urso gigante que habita os pesadelos da Miragem. A direção do longa fica por conta de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas.

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome do filme mais utilizado pela produção do longa em seus bastidores. A produção do filme será iniciada entre os próximos meses em Montreal (Canadá) e tem data de estreia nos cinemas marcada para 12 de abril de 2018

Veja mais sobre Marvel e Filmes