E ELE É BRASILEIRO!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Agora um novo rumor indica que o mutante brasileiro Roberto da Costa, também conhecido como Mancha Solar, já tem seu ator que irá interpretá-lo escolhido.

De acordo com o site Entertainment Weekly, o ator Henry Zaga, o Christian Navarro de 13 Reasons Why, foi o escolhido pelo diretor do filme, Josh Boone, para ser o mutante.

Por mais que não pareça, Henry Zaga é brasileiro. Esse é o pseudônimo de Henrique Gonzaga, ator brasiliense de 24 anos e que fala português muito bem, que era solicitado pelos fãs dos X-Men do mundo inteiro, já que o mutante é natural do Rio de Janeiro. Ainda não há um anúncio oficial da FOX nem do próprio ator, mas isso deve ser feito nos próximos dias.

De acordo com algumas imagens conceituais e alguns rumores, o filme se baseará no arco do Urso Místico, que nada mais é que um Urso gigante que habita os pesadelos da Miragem. A direção do longa fica por conta de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas.

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome do filme mais utilizado pela produção do longa em seus bastidores. A produção do filme será iniciada ainda em maio de 2017 em Montreal (Canadá) e tem data de estreia marcada para 12 de abril de 2018

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: