NOVOS MUTANTES | Brasileira se junta ao elenco do filme!

-por , em 29/06 -
NOVOS MUTANTES | Brasileira se junta ao elenco do filme!

MAIS UM BRASILEIRO NO ELENCO DOS NOVOS MUTANTES!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a brasileira Alice Braga (Elysium, Eu Sou a Lenda) é a mais nova integrante do elenco do filme dos Novos Mutantes. Ainda segundo o THR, Braga viverá a médica Cecilia Reyes, uma porto riquenha com a habilidade de criar campos invisíveis de bioplasma ao seu redor, e pode ser também a mentora dos jovens heróis.

Braga se junta a Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa), Maisie Williams (Game of Thrones, iBoy), Charlie Heaton (Stranger Things), Henry Zaga (13 Reasons Why) e Blu Hunt (The Originals) nos respectivos papéis de Magia, Lupina, Míssil, Mancha Solar e Miragem. É bom notar, que esse é o segundo nome brasileiro do elenco do longa.

De acordo com algumas imagens conceituais e alguns rumores, o filme se baseará no arco do Urso Místico, que nada mais é que um Urso gigante que habita os pesadelos da Miragem. A direção do longa fica por conta de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas.

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome do filme mais utilizado pela produção do longa em seus bastidores. A produção do filme será iniciada entre julho e agosto com locações em Montreal (Canadá) e Boston nos EUA. A data de estreia nos cinemas está marcada para 12 de abril de 2018

Veja mais sobre Marvel Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você