OS NOVOS MUTANTES SE DIVERTEM!

A franquia X-Men está começando a se reinventar nos cinemas. Após alguns fracassos na última década, “Primeira Classe” lançado em 2011 iniciou um novo começo da franquia, que já ganhou mais dois novos filmes, sem contar a continuação direta, Logan, lançado esse ano, sendo que mais dois filmes estão atualmente em desenvolvimento pela 20th Century Fox.

O filme pode não ser tão esperado pelos fãs quanto X-Men: Fênix Negra, mas pelo lado do elenco, eles já estão amando o filme desde o início, ou pelo menos se divertindo bastante.

É isso o que o brasileiro Henry Zaga, que irá interpretar o também brasileiro e mutante Roberto “Mancha Solar” da Costa, está mostrando em sua conta no Instagram.

A felicidade dos astros está estampada no rosto dos atores que fazem aparte do elenco, como Maisie Williams, Charlie Heaton, Blu Hunt e, nem tanto, em Anya Taylor-Joy (as imagens você pode conferir em nossa galeria no final da matéria).

Growing Pains, que em uma tradução literal para nossa língua materna significa Dores do Crescimento, é nome mais utilizado pela equipe técnica do filme seus bastidores. A produção do filme será iniciada entre julho e agosto com locações em Montreal (Canadá) e Boston nos EUA. A data de estreia nos cinemas está marcada para 12 de abril de 2018

Veja mais sobre Marvel Filmes