Os fãs de Crepúsculo acordaram hoje com uma notícia bombástica: “Stephenie Meyer lançará mais dois livros da saga”, e o melhor ainda, um deles se passaria quatro anos depois de Amanhecer, sob o ponto de vista de Renesmee (filha de Bella e Edward) e outro que contaria a vingança dos Volturi contra os Cullen!

Incrível não é mesmo? Pois bem, não é bem essa a história. Até a publicação desse post, não passa de um grande clickbait de diversos sites tentando ganhar hype em cima do lançamento de ‘Sol da Meia-Noite.

O que acontece é que durante um evento online de divulgação de ‘Sol da Meia-Noite’ intitulado ‘Books-A-Million’, a mesma mencionou os dois livros e disse que não sabe quando os escreverá, mas que estão sim em seus planos. No entanto, seu novo livro se passará em um mundo novo e completamente diferente de Crepúsculo.

Mas muitos estão usando uma entrevista dada pela autora em 2018, onde ela revela o desejo por escrever esses dois livros como algo atual, ou dado recentemente. A questão é que ela nunca disse que estaria escrevendo esses livros ou que os lançaria de fato. Mas, como depois de muitos anos, o livro sob o ponto de vista de Edward realmente foi lançado, não há nada que uma boa oferta financeira não possa mudar né?

Vamos aguardar as atualizações verídicas e confirmações oficiais.

Compre Sol da Meia-Noite aqui.

O lançamento de Midnight Sun já está disponível nas lojas.

LEIA MAIS SOBRE LIVROS