VENHA CONFERIR A FORMAÇÃO COMPLETA DA SÉRIE DOS NOVOS GUERREIROS!

A Marvel está chegando no ápice de seu Universo Cinematográfico. Mesmo com muitos filmes e séries, a empresa não para de produzir novos conteúdos baseados em adaptações de seu heróis mais famosos nos quadrinhos. Após a série de Manto e Adaga já ser confirmada, outra produção em parceria com o canal Freeform, Novos Guerreiros, está sendo desenvolvida no momento.

Continuando com as poucas informações reveladas até o momento, a Marvel Studios divulgou os primeiros detalhes dos personagens que irão fazer parte da formação principal dos Novos Guerreiros. Confira:

  • Doreen Green (Garota Esquilo) – Uma adolescente otimista que tem os poderosos de um esquilo, sendo ainda acrobática, forte, lutadora e tendo o poder de falar com esquilos.
  • Craig Hollis (Senhor Imortal) – Será o mais bagunceiro do grupo com problemas de confiança. Tem como poderes ser imortal, ou seja, nunca morre.
  • Dwayne Taylor (Radical) – Brilhante, forte e nobre, Dwayne é uma celebridade local por ter seu canal no YouTube onde mostra suas aventuras como herói. O mesmo não tem nenhum poder como os seus companheiros.
  • Robbie Baldwin (Speedball) – Robbie é o mais impulsivo e imaturo do grupo, mas cresceu tendo o sonho de ser um super-herói assistindo aos Vingadores enquanto era ainda uma criança. Tem como poderes, jogar esferas de energia cinéticas.
  • Zack Smith (Microbe) – Zack é um dos mais espertos do grupo, conseguindo falar com germes que o informam de tudo oque está acontecendo ao seu redor, sendo impossível guardar segredos dele. Ganhará com a ajuda do grupo uma confiança necessária.
  • Deborah Fields (Debrii) – Debrah é orgulhosa e engraçada, sendo abertamente homosexual. A mesma sofreu uma experiência de perda terrível em sua vida pessoal, tendo como poderes a habilidade de usufruir seus poderes telecinéticos junto com trapaças.

A trama da série, irá seguir seis jovens com poderes especiais. Com poderes e habilidades diferentes dos Vingadores, os Novos Guerreiros querem uma diferença no mundo, mesmo que não estejam totalmente prontos para isso eles darão tudo de si buscando justiça para as pessoas inocentes contra vilões.

Com 10 episódios de 30 minutos, a série tem previsão de estreia na Freeform para 2018.

Veja mais sobre Séries e Marvel