Novos detalhes sobre Westworld, a nova série de HBO!

Novos detalhes sobre Westworld, a nova série de HBO!

A EW tem quatro novas imagens da nova série da HBO: Westworld. Westworld é a próxima série de televisão americana, um thriller de ficção científica criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy para a HBO, baseado no filme de mesmo nome, que foi escrito e dirigido pelo escritor americano Michael Crichton em 1973. Nolan serve como produtor executivo, juntamente com Lisa Joy. J. J. Abrams e Bryan Burk junto com Nolan vão dirigir o episódio piloto.

Acontece que Game of Thrones não é o único drama da HBO com um elenco de peso. Anthony Hopkins interpreta Dr. Robert Ford, que administra o parque, também tem uma parede assustadora atrás de sua mesa. Hopkins diz que os produtores inicialmente descreveram seu papel como cruzamento entre Walt Disney e Dr. Frankenstein.Ele quer criar uma distopia puro ou utopia, mas ele começa a perceber que ele perdeu o controle do mesmo“, diz Hopkins.

Para os atores, interpretar andróides é particularmente desafiador porque tudo um host faz deve ter algum propósito lógico. “Cada pequena batida, cada momento e cada centelha de seu olho significa algo“, diz Evan Rachel Wood, interprete da personagem Dolores.

O Pistoleiro é uma versão do andróide assassino do filme de 1973 que era interpretado por Yul Brynner. Na série, o personagem é humano, não um andróide, e um visitante frequente do parque. Ele surge como um sádico que está em uma missão misteriosa. “Ele tem uma intenção muito mais específico do que apenas ter um bom tempo“, diz Ed Harris, que vai interpretar o misterioso Homem de Preto.

Os produtores não querem dizer muito sobre o papel de James Marsden. “Você vai estar constantemente fora de equilíbrio,” promete o ator. “Você acha que você vai saber o que está acontecendo, e para onde a história está caminhando, mas você vai estar errado” diz Marsden.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD(tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Séries

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você